para kem tem TD's

boas, topico so para pessoas com carros a serio ( na brinca :) ).
quanto é k dá os vossos TDs em recta? nao interessa se tao mexidos ou nao, mas se tiverem faz favor de referir :).

abraço :]
 
o meu da 160/170km/h em recta k pneu 215/40 r16 motor esta d origem a unika cena k tem é a linha d escape td directa o k faz um barulhinhu LINDUH!!!



Abraços!!!
 
vou ver se konsigu passar um video k tenhu do ronko!!! a naum ser k sejas de lx e kombinamus uma kafe e ouves o ronko!!!
 
sou msm é da margem sul, do barreiro :(

ficamos pelo video secalhar, trocamos mail ou fazes upload num site kualker?
 
olha a minha namorada tem um TD e aquilo a direito faz 170 km/h se não houver vento, o carro esta de origem mas o problema é k ja vai kuase a esgotar 5ª.
 
Pergunta para as pessoas dos td´s, para me matar aki uma dúvida...
Ás 3000 rpm em 4ª e em 5ª a quanto vão? agradeço k coloquem pneu e jante tb se faz favor!
Às 4000 rpm em 5ª a quanto vão e Às 4500 tb se faz favor, obrigado!
 
boas pessoal dos td´s tenho um Td de 97 com pneu 215/40/16 todo de origem e akilo em recta anda ali nos 160/170km/h sinceramente axo k com as rodas k tenho akilo perde mt mm... tou mesmo a pensar meter lhe um pneu 195.. 215 pra um carro com 75cv julgo k é mt coisa mas o carro ja me veio pras maos com este pneu agora tenho de gramar a pastilha.. ja agora gostava de saber a vossa opiniao sobre qual o pneu(medidas) adekuado pra tirar mais rentabilidade nos TD's... abraço pra tds em especial ao pessoal k para na costa ;)
 
o meu fumarento ibz 1.9 td 75cv+....
so tem um BMC de caixa mas com a caixa "limpa" e a bomba um pouco aberta!!!:D

da 180/185 em estrada plana!! e descer um pouquinho esgota a 5º a 195 as 5200rpm!!!!:eek:

peneu 185/60/14 o melhor p velocidade!!!! neste carro claro
 
Ibiza TD de 97 com pneu 195/50R15

em recta encosta aos 185/190km, mas já tem IC e pra setembro vai saltar fora o cat.

Eu acho que o melhor pneu pra este carro é o 195/50r15 ou o 205/45r15, daí pra cima perde muito e pra baixo é pouco pneu pra se segurar na estrada....

Quanto a velocidade, não acho o carro estável de orige, necessita de uma suspensão modoficada e pneus a condizer....

Tou expressado....
 
Back
Top