Para kem tem pouco espaço na mala...soluçao xD

Boas,
andava por aki a espreitar na net uma forma de montar o som visto k n kero okupar mt espaço na mala encontrei isto :p entao decidi partilhar para kem tenha a mesma kestao k eu ;)

npsubwoofer.jpg


npkofferraum.jpg
 
Last edited:
Também acho que sim...
Tenho um 6k2, e queria mudar as colunas de trás por umas que tenho em casa, Infinity 300w mas não queria furar a chapeleira.
No sitio de origem não cabem que aquilo e minúsculo.
Onde sugerem??
 
Na chapeleira :) fazes dois buracos do tamanho das tuas colunas e metes la :)

Se forem muito pesadas deves ter que fazer um reforço na chapeleira para nao torcer nem partir
 
Peço desculpa, é o que dá ler à pressa...

deve haver sub's que cabem debaixo dos bancos da frente. São é caros mas melhora muito o som
 
Tiago Monteiro se o teu carro for comercial, podes sempre optar por colocar as colunas na madeira da divisória, por trás dos bancos. Eu no meu antigo 6k fiz isso e ficou muito bom.
 
sim entendi mas pondo la colunas mais pequenas (medios e agudos) e esses tais sub's para encher o grave penso tirar melhor partido sem furar chapeleira

Nao sei :s
 
Boas

O problema é que é de 5 lugares, no 6k também tenho nas costas dos bancos, na divisória.
O problema é mesmo no 6k2. Estou sempre a ter de tirar a chapeleira, quando não tiro a mala vai até á rolha.Tenho duas ovais emcasa paradas por não ''saber''(saber sei, era na chapeleira) onde as pôr.
 
Sempre podes trabalhar a chapeleira como deve de ser.. meter madeira com mais profundidade e trabalhar os buracos para as colunas entrarem a face e metes alcatifa por cima.. assim não se ve as colunas e fica um trabalho a maneira..
 
Pois...:confused:

Acho que vou comprar uma chapeleira na sucata furada ou não e guardo a minha.
E que nem para inventar um suporte com MDF tenho espaço!

Obrigado na mesma pessoal.

cumps
 
Se não querem nada "Abusado" pensem no sub autoamplificado Alpine PWE-V80.
É um "pequeno" sub que dá para instalar por exemplo por baixo do banco do pendura (em grande parte dos carros) e já vai ser suficiente para melhorar em muito o sistema de som dos vossos carros sem vos roubar mala.
Agora se querem algo para bater bem mais forte, e andar a dar musica um pouco mais para fora do carro e outros limites, então já têm que pensar as coisas em condições.
Subs no sitio da chapeleira como se fossem colunas não faz sentido. A menos que queiram ir fazer provas de SPL.
Existe centenas de produtos e soluções, existem pessoas e opiniões diferentes. Cada caso é um caso logo o ideal é ponderar muito bem o que se quer, e além do que se quer no momento é saber o que se vai querer DEPOIS.
É que antes de montar quase todos é só isto ou só aquilo mas depois epá, vamos enrolar mais o volume e ... afinal queria mais.
 
Back
Top