para-choques ultimo restyling

Ricardo Rocha disse:
Poix porque os de trás do FR 2006 são os mesmos do cupra.... eu tb trocava o meu FR2006 frontal por um dos do Cupra!

Eu tb estou a pensar nisso, mas o que me lixa é que li algures que há "problemas" com a passagem de ar para o IC tendo o xoques do Cupra :(
 
Choques do Cupra convém (embora não seja condição necessária)... ter o IC central do Cupra.. então se o carro tiver reprogramado é um MUST !! ;)
 
Grovee: Embora haja quem diga que são diferentes... tive a ver lado a lado (FR2006 e Cupra) e a diferença não é perceptivel à vista, nem mesmo da cor da parte central onde leva a matricula.

Todavia as referencias são diferentes... é um facto, mas isso nem sempre quer dizer que sejam diferentes.. há "N" peças em que isso acontece.
 
A mim o que me foi dito na seat é que o " avental " do 2006 e do cupra eram diferentes na forma e na cor ... mais pintelho ou menos vai dar tudo ao mesmo.

cmps ;)
 
NothingMan disse:
Mas dos de 2006, há 3 modelos de parachoques:

-Normais (sem recorte de ponteira), que equipam os modelos até 100cv
-Normais (com recorte para ponteira), que equipam os modelos com 100cv ou mais.
-FR/Cupra (são iguais).

Nota: No caso do dos choques normais com ou sem recorte para ponteira.. não sei se a diferença é apenas no spoiler como no FR antigo (sendo o choques igual) ou se o choques é mesmo diferente.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Obrigado pela informação.
Em principio vou optar pelo sem recorte de ponteira pq a minha é recolhida e porque tambem deve ser mais barato. Como é pro seguro da menina pagar não me posso esticar mto.
 
Eu a querer alterar o meu parachoques da frente, para não ser igual ao outros Ibizas e vejo gente a querer comprar igual aos de origem, que não deixam de ser bonitos que é uma realidade.
Pois até já o desenhei o parachoques para o meu carro falta é os euros, mas se alguém se interresar pelo meu é na boa, fazam as vossas propostas.

1Abraço
 
Back
Top