para-choques ultimo restyling

boas!
tenho um ibiza de 2005 e agr kom o novo restyling ao carro, fikei um kt apaixonado pelos novos para-choques dianteiros do ibiza. a minha pergunta é a seguinte; ja tive a ver as referencias do ibiza 6l aki no forum, mas nao me entendi mt bem kom akilo e nao me parece k tenha info sobre isto.
o k eu tava a pensar era em substituir os meus para-choques pelos novos.. nao sei se sera uma ideia disparatada mas tb nao faço a minima do k é preciso fazer nem kt dinheiro se gasta nesta operaçao..
se alguem me podesse dar mais alguma informaçao fikava mt agradecido :)
 
o dinheiro k gastas é na compra dos para-choques...mas será que vale a pena....pra ficar com um carro igual aos outros todos que vem ai!?
 
pela minha opiniao se fika igual ou nao, nao me importa ;)
gostei dos para-choques e pronto.. igual aos outros ha-de ser smp de kk das maneiras lol
agradecia era alguma info sobre preços e onde montar sff
 
speedcat disse:
o dinheiro k gastas é na compra dos para-choques...mas será que vale a pena....pra ficar com um carro igual aos outros todos que vem ai!?

desculpa la mas essa ideia e completamente disparatada. entao e o ppl q começou td a meter os choques do cupra? nao ficaram tds iguais? entao e os carros qd começaram a surgir nao vieram tds tb iguais?
epa sinceramente nao entendo este teu ponto de vista mas aceito pois cada um tem as suas ideias.

abraço
 
lol...cada um mete o carro a seu gosto...ora nem mais! mas será k n se vai fartar rapidamente? ek cupras n ves por ai todos os dias e os novos ibizas vao sair todos assim!
 
Choques Frontal do Novo Ibiza = 148€ -Desconto Que Conseguires +21%IVA +Pintura (100€ se pintado na Seat) +Montagem (1h de mão de obra=35€+IVA na Seat)

Grelhas Frontais= +/- 50€ já com IVA

Parachoques Traseiro=160€-Desconto+IVA+Pintura+Montagem

Mas se comprares por fora (da Seat) arranjas isso mais barato.

Digamos que se comprares por fora conta com 450€ (choques FR+TR + Grelhas + Pintura + Montagem)

Se comprares na Seat 600/650€.

Ps. Um pormenor que escapa a muita gente.. os choques do "novo" Ibiza requerem a alteração dos farois de nevoeiro (que são diferentes dos anteriores) e só os novos farois de nevoeiro custam 130€.
 
Last edited:
NothingMan disse:
Choques Frontal do Novo Ibiza = 148€ -Desconto Que Conseguires +21%IVA +Pintura (100€ se pintado na Seat) +Montagem (1h de mão de obra=35€+IVA na Seat)

Grelhas Frontais= +/- 50€ já com IVA

Parachoques Traseiro=160€-Desconto+IVA+Pintura+Montagem

Mas se comprares por fora (da Seat) arranjas isso mais barato.

Digamos que se comprares por fora conta com 450€ (choques FR+TR + Grelhas + Pintura + Montagem)

Se comprares na Seat 600/650€.

Ps. Um pormenor que escapa a muita gente.. os choques do "novo" Ibiza requerem a alteração dos farois de nevoeiro (que são diferentes dos anteriores) e só os novos farois de nevoeiro custam 130€.

mt obrigado..
foste o unico a ir directo ao assunto komo eu keria..
ate ha algum tempo tinha um contacto jeitoso na Seat (director comercial da regiao norte) mas agr mudou-se para a VW.. vamos ver se inda sako kk koisa hehe
em ultimo kaso inda vou analisar a hipotese de so substituir o para-choques frontal se nao destoar mt
obrigado mais uma vez NothingMan ;)
 
speedcat disse:
lol...cada um mete o carro a seu gosto...ora nem mais! mas será k n se vai fartar rapidamente? ek cupras n ves por ai todos os dias e os novos ibizas vao sair todos assim!


mas fartar pk razao? o ppl que colocou o carro cupralized tb se fartou? nao ves cupras verdadeiros.....isso e verdade; mas so ves e replicas.. dps ha sempre akeles pequenos pormenores que podem marcar a diferença. Olha o caso do user krubs.....era considerado por mtos users aki do forum e ate mesmo pessoas exteriores a este, o carro mais bonito. Pq seria? ........... ja existem aki users com carros iguais ao dele.... entao explica-me pk ele continuava a ser o nº1???

mais uma x´s opinioes nao se discutem;)

abraços
 
crazy disse:
mas fartar pk razao? o ppl que colocou o carro cupralized tb se fartou? nao ves cupras verdadeiros.....isso e verdade; mas so ves e replicas.. dps ha sempre akeles pequenos pormenores que podem marcar a diferença. Olha o caso do user krubs.....era considerado por mtos users aki do forum e ate mesmo pessoas exteriores a este, o carro mais bonito. Pq seria? ........... ja existem aki users com carros iguais ao dele.... entao explica-me pk ele continuava a ser o nº1???

mais uma x´s opinioes nao se discutem;)

abraços

Mas que bruto!

E ainda te estás a esquecer de referir que com esse novo parachoques os carros (sobretudo os mancos) ficam mais performantes dadas as formas mais aerodinâmicas do mesmo. Moral da história... no caso dos mancos: Parachoques Ibiza2006=Cavalos Adicionais.

Os "verga aço" estão a caminho...

Tenham cuidado.. eles "andem" aí...

:pip: :pip: :pip:
 
NothingMan disse:
Mas que bruto!

E ainda te estás a esquecer de referir que com esse novo parachoques os carros (sobretudo os mancos) ficam mais performantes dadas as formas mais aerodinâmicas do mesmo. Moral da história... no caso dos mancos: Parachoques Ibiza2006=Cavalos Adicionais.

Os "verga aço" estão a caminho...

Tenham cuidado.. eles "andem" aí...

:pip: :pip: :pip:

ja nem quero falar disso.
isso sao td opinioes e gostos. Ja agora esses cavalos nos mancos sao psicologicos:D
 
crazy disse:
mas fartar pk razao? o ppl que colocou o carro cupralized tb se fartou? nao ves cupras verdadeiros.....isso e verdade; mas so ves e replicas.. dps ha sempre akeles pequenos pormenores que podem marcar a diferença. Olha o caso do user krubs.....era considerado por mtos users aki do forum e ate mesmo pessoas exteriores a este, o carro mais bonito. Pq seria? ........... ja existem aki users com carros iguais ao dele.... entao explica-me pk ele continuava a ser o nº1???

mais uma x´s opinioes nao se discutem;)

abraços

axo k deu pra perceber o meu ponto de vista...podes n concordar mas é assim k vejo as coisas... kto ao carro do Krubs sem duvida que tinha uma optima preparação mas dai a ser o nº1 em termos esteticos mais uma vez a nossa opinião difere...

p.s. se tiver a xpera k pagues um cafe...ui
 
Na seat de viseu pediram-me 200 euros só pelos farois d nevoeiro do novo modelo...
Aonde os poderei arranjar a 130€???
 
Já agora...alguem sabe se os choques traseiros dos novos ibizas dão pra colocar num de 2003 (6L claro)?
 
Fixe.
Bateram-me por tras e lixaram-me o para-choques e como é o seguro do outro a pagar tou a pensar colocar os choques traseiro dos novos.
 
Mas dos de 2006, há 3 modelos de parachoques:

-Normais (sem recorte de ponteira), que equipam os modelos até 100cv
-Normais (com recorte para ponteira), que equipam os modelos com 100cv ou mais.
-FR/Cupra (são iguais).

Nota: No caso do dos choques normais com ou sem recorte para ponteira.. não sei se a diferença é apenas no spoiler como no FR antigo (sendo o choques igual) ou se o choques é mesmo diferente.

Espero ter ajudado.
Abraço.
 
FR novo traz o aileron normal.. igual aos mancos e aos TDi 100 e aos 1.2/1.4 a gasolina.

Aileron maior so mesmo o Cupra.
 
Back
Top