Pára-choques tapa entrada do IC?

Boas pessoal, tenho uma dúvida.....

O pára-choques do cupra no manco tapa a entrada do ic e o problema apenas é resolvido andando sem a tampa do farol de nevoeiro do lado do pendura ou trocar o ic por um outro ( isto pelo que me disseram e eu acredito)

A minha questão é: Os pára-choques do fr ou do ibiza 6l (após restyling) também taparão?

Queria trocar os choques mas não queria andar sem grelhas ou trocar de ic, o que me dizem?
Cumps :)
 
Last edited:
o choques cupra tapa qualquer ic seja ele de manco ou de FR pois ficam todos no canto
o choques FR ou de outro do restyling não tapa porque as grelhas têm buracos que deixam passar o ar ao contrário das grelhas do choques cupra que são todas fechadas dai a opção do pessoal retirar o farol de nevoeiro
 
boas amigo eu no manco tenho xoques cupra e recortei os favos na grelha central e arranjei uma peça em plastico para reencaminhar o ar para o o ic. ou entao meter um ic na frente para os mancos o ideal e o da megane. abraço
 
Já te tinha respondido á questão dos Choques Cupra Amigo .. ;-)

Quanto os Choques FR , o João Mateus , já te deu a melhor explicação possivel ..

Abraço ..
 
o choques cupra tapa qualquer ic seja ele de manco ou de FR pois ficam todos no canto
o choques FR ou de outro do restyling não tapa porque as grelhas têm buracos que deixam passar o ar ao contrário das grelhas do choques cupra que são todas fechadas dai a opção do pessoal retirar o farol de nevoeiro

Boas João, muito obrigado pela explicação, assim talvez opte pelo fr, visto não querer andar a trocar o IC.
Cumprimentos
 
boas amigo eu no manco tenho xoques cupra e recortei os favos na grelha central e arranjei uma peça em plastico para reencaminhar o ar para o o ic. ou entao meter um ic na frente para os mancos o ideal e o da megane. abraço

Obrigado pela dica, mas talvez os fr dêm menos trabalho xD
Adorei o fundo do teu quadrante :eek: Onde arranjaste?
Cumps.
 
Já te tinha respondido á questão dos Choques Cupra Amigo .. ;-)

Quanto os Choques FR , o João Mateus , já te deu a melhor explicação possivel ..

Abraço ..

Pois já e agradeço, pois assim "desisti" dos choques cupra...
A minha questão era mesmo o dos fr, mas o João Mateus já me explicou, thanks ;)
 
Back
Top