Para-choques Kit Aerodinamico

Boas, eu tenho um Ibiza Cupra 6l, andei a pesquisar e vi o kit aerodinamico do Ibiza Vaillant, mas so queria o para-choques da frente, vou por algumas fotos para ser mais explicito, a minha questao é, sabem onde posso arranjar o para-choques, e preços?
Obrigado

<script src='http://img841.imageshack.us/shareable/?i=seatibizan.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

;)
 
sim já vi fibras bem piores..

não te esqueças que com fibras basta um toquezinho para estalar..
 
metes no google, Seat Ibiza Vaillant, e desse caro, e original da Seat, nao quero ca fibroses xuning :D
 
isso só vais encontrar na seat ou aqui no representante (mv_anastacio) mas é carote
e não é fibra nenhuma, é plástico mesmo
 
Obrigado pela confiança amigos ;)

O preço mínimo que consigo para esse choques é 640€

meu deus :eek:

eu adoro o choques, para mim é pura e simplesmente lindo mas por esse preço é dificil e pouco tentador. alem disso julgo que tem de levar com os nevoeiro diferentes pois os dos outros choques nap dao.
mas porra é mesmo lindo :D
 
calma pessoal esse carro é meu lol nao é fibra é bem original. só k essa foto já é mt antiga o carro ja está muito mas muito diferente . lol:D
 
ehehe, não conhecia..

e como estava ao lado de um carro cheio de fibras merdosas achei que até não estava mau pra ser fibra, mas afinal é verdade, só podia ser plástico!:D

Daqui a pouco vem o dono do carro e estás feito :D:D

O que vale é que o sporttdi é um gajo porreiro, é pena é ser do "gangue das bilhas" como diz o outro :rir:
 
Daqui a pouco vem o dono do carro e estás feito :D:D

O que vale é que o sporttdi é um gajo porreiro, é pena é ser do "gangue das bilhas" como diz o outro :rir:

k gangue das bilhas??? :D:D parece k keres k te defume:rir::rir::rir: respondi na hora certa lol. abraço mano ja agr vais a ao passeio deste domingo a ?
 
Back
Top