para 6k2

boas pessoal..tenho uma duvida e resolvi colocar aki para os entendidos na materia me poderem ajudar..

e assim eu comprei umas molas k supostamente deveriam ser de 3cm..mas eu ja esperimentei nos amortecedores de origem da frente e o amortecedor e muito grande pas molas..ou seja..a mola fica bailando dentro do amortecedor com o amortecedor todo comprimido..a minha duvida e a seguinte..serao as molas mais curtas k 3 cm ou os amortecedores serao maiores k o normal?as molas sao de tras sao da altura de uma garrafa de agua de 1.5L.. mais detalhado...as molas de tras de 30cm de altura e as da frente tem 27cm de altura...

axam k as molas rebaixam mais de 3cm?

cumps e desculpem o testamento.. :p
 
gostava de ler mais opinioes...mais ng me sabe dizer kk koisa? esta medida de molas baixa 3cm?

cumps
 
a altura da mola ás vezes nao quer dizer nada...depende da tara pra k esta preparada...mas nada mais simples k montares com os amortecedores de origem e ver quanto rebaixam...
ou entao posta aqui umas fotos lado a lado com as de origem e talvez possamos ajudar mais...

Abraço
 
Mesmo as molas de 5cm ficam comprimidas (muito pouco) nos amortecedores de origem. As molas são novas ou usadas? Se foram usadas quase de certeza que foram cortadas. Tira uma foto e manda pra mim.
Abraço.
 
boas pessoal...as molas sao usadas..agr n percebo e pk n dao nos amortecedores de origem..se sao de 3/3.5cm...

as molas em kestao sao estas:





alfamax..ve la se me consegues ajudar..

cumps pessoal..
 
Back
Top