Panela original ou panela trabalhada ??

Boas pessoal, oq ue recomenda para um VB :
LInha de 60 sem cat e com panela final
Ou linha de 60 sem cat e com panela trabalhada ??

A ideia é andar discreto, mas sei que a trabalha é melhor para as egt's ... mas tendo em conta o turbo que é vb a original n faz quase o mesmo trabalho ??
 
a ideia é mais o nao se ouvir, a minha duvida é se como tenho a linha acaba por ajudar e a de origem servir bem por causa das egts ...

mas supostamente a trabalhada é melhor para as egt's e o carro fica um pouco mais solto, alguem confirma ?? mas tem o contra de berrar mais ... :p
 
trabalhada é melhor.. o ideal é livre :) com a original abafa o barulho mas não ajuda na libertação dos gazes
 
mesmo sem puxar a serio ronca mais ja a tive montada ... mas é mais soft que a linha direta ...

Pois é o obvio entao meter a trabalhada é a melhor coisa ...

Depois n faz mais pico d pressao ???
 
Diogo tens a de origem trabalhada? Ou panela do meio trabalhada? Linha 55 ou 60?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 
O diâmetro da panela e o mesmo da linha? Andas de VB? Temperatura de egt estão dentro do normal sempre?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 
O diametro da panela, como assim? O diametro do tubo que passa por dentro da panela, sim esse é do diametro da linha!
Em relação a temperaturas de egts, não sei, isso só o Diogo poderá dizer, mas não teras problema nenhum pois a panela é quase libre a funciona como abafador em rpm baixas, mas quando calcas, berra bem!
 
Back
Top