tira isso pah, nao precisas de panela final pra nada
se quiseres, podes meter o silenciador no sitio da panela final![]()
Este mes ja investi tudo o que podia no carro...mas para o proximo tenho de tratar disto!
Quero ficar com um barulho diferente...
Tenho uma final de origem para venda.Tas interessado?
Este mes ja investi tudo o que podia no carro...mas para o proximo tenho de tratar disto!
Quero ficar com um barulho diferente...
Se queres mesmo um barulho diferente, experimenta ficar so com a do meio,
isto se vires k consegues paxar no IPO...! E digo experimenta pk kem te fizer ixo, ao pagares o trabalho, depois se kiseres mudar nao te deve levar €€€..!
Isto foi o k eu fiz, mas depois nem mudei pk gostei do barulhinho...! :respect::respect:
Abraço amigo
ipo, pode ter a sorte d ñ dizerem nada, como podem implicar por ter a panela do meio no fim, e ñ ter a final no fim! com esses 50€ mandas tirar o miolo á tua, e smpr q vás á inspecção tá lá a panela a fazer vista!
E como eu tenho no meu...
Linha de 50mm internos, sem CAT, nem panela central e a panela final arranjei uma de borla abri a mesma e saquei tudo de la dentro(ou seja esta vazia) e depois de fechada e pintada nem se nota! E o som ate esta fixe, ao relantim so se nota um sopro diferente
mas a nível de motor esta stcok ou não?
na IPO felizmente não tenho problemas, posso levar o carro como quiser.
mas...então e se tirar o CAT e a panela do meio? o que ganho? o que perco?
já andei sem cat mas depois coloquei-o de novo para ir a IPO B para por a 5L mas depois ficou tudo em aguas de bacalhou! depois nunca mais tirei