Panela Final 6J

boas, ando a pensar em tirar a panela final do meu ibiza 6J e pôr apenas um tubo (coisa curriqueira, eu sei), mas nao sei se isso ira dar algum erro ou algum problema mais grave...
No meu corsa foi cortar e soldar um tubo..mas sabem se existe algum stress se fizer isto neste carro?
obrigado, cumps
 
Boas,

É um 1.9tdi? N, n tens problema nenhum em fazer isso.. Mas tb n tens beneficio nenhum, qual é objectivo? Alterar o barulho?
Talvez percas um pc de velocidade de ponta ao fazer isso..

Cumps
 
sim é o 1.9tdi, obrigado pelo esclarecimento, mas sim era so mais pelo barulho, sem querer ter linha directa pa nao fazer aquele granel tipico, queria tirar a panela de tras so mesmo pa fazer aquele barulho qd se acelera...
So que tinham-me dito que depois o filtro de particulas e que podia dar erro, inclusive o carro deixar de puxar...
 
Se tirares o filtro de particulas, sim vai acontecer isso! Mas nada k n se resolva na electrónica.. Só tirar a panela final penso k n vás ter problemas..
Mas n estás a pensar reprogramar o carro?

Cumps
 
sim tou a pensar em reprogramar o carro, aliás é claro que tenho de lhe fazer uma repro..mas ando indeciso com a casa..sempre fui cliente da PKE, e pa ser sincero gostava de la continuar, mas ando à procura de preços mais acessiveis..
O meu tem 105cv e queria passa-lo para uns 140..acho que para este 1.9tdi nao é abusar muito..
Ando à procura de casas e orçamentos..
 
Back
Top