Panela f cupra OEM ou panela final cupra milltek

no meu ta direto com panela final cupra . e nao faz mais baulho, fica como de origem apenas mais agudo e ouves mais a geometria a abrir e fechar!
 
no meu ta direto com panela final cupra . e nao faz mais baulho, fica como de origem apenas mais agudo e ouves mais a geometria a abrir e fechar!

mas tens linha de 50 ou 55mm na mesma ou de 60mm?

Eu nao queria totalmente k deixasse de fazer barulho so msm abafar te as 2mil rpm
 
As panelas artesanais nao sao todas iguais amigo .. ;-)

eu sei dixu amigo trankilo ;)..


ivo como tens linha inox vai sempre faxer barulho, qualquer panela que metas vai abafar um buka, umas mais que outras, mas nunca totalmente, tens o meu exemeplo e de muitos que aki andam, agr o barulhinhu lindo que tens esquece, seja a panela que meteres ai nunca mais e o mesmo XD
 
Ivo, porque não vais a AutoRacing ou EscapesEscorpião e mandas fazer uma panela?
Eu tenho uma e em baixa rotação faz pouco barulho.
Abraço
 
eu sei dixu amigo trankilo ;)..


ivo como tens linha inox vai sempre faxer barulho, qualquer panela que metas vai abafar um buka, umas mais que outras, mas nunca totalmente, tens o meu exemeplo e de muitos que aki andam, agr o barulhinhu lindo que tens esquece, seja a panela que meteres ai nunca mais e o mesmo XD


a ideia nao era abafar o barulho por completo so em baixas rotacoes mesmo... pois tb tou com receio de nao goatar do resultado de meter uma panela...

Ivo, porque não vais a AutoRacing ou EscapesEscorpião e mandas fazer uma panela?
Eu tenho uma e em baixa rotação faz pouco barulho.
Abraço

Diz me uma cena notas te diferencas em altas e no corte?
 
Minha linha tb foi toda feita nos escapes escorpiao ;)
mais a panela reduzida, ao relantin esta como carro "original" kd puxas tem akele ronco k toda gente gosta xD
 
Back
Top