panela do meio no fim

Tudo que não seja de origem, dá problemas com eles amigo.

Podes é ter a sorte de eles nunca repararem nisso.
 
infelizmente é a realidade do nosso pais...

infelzmente é... só malta a querer inventar e a cagar para os outros.
por só uma panelinha no fim e fazer um cagaçal do *******, e andar a ripar às tantas da noite no meio das urbanizações e acordar a malta.
que se foda.
vou na rua, ronco do *******... muita giro... a adicionar ao ronco do *******, um fumo descomunal... lindo! o meu filho que vai no carrinho de bebe adorou... tanto adorou que até se engasgou com o fumo...
e ele que até ia a dormir que acordou.

por isso, a policia é fodida por implicar com uma ***** de troca de panela? ou por o carro estar a fazer um cagaçal?
nah, a policia é fodida...

este desabafo não é para ninguem especifico, é para quem enfiar a carapuça.

não se esqueçam que a vossa liberdade acaba quando começam a invadir a liberdade do proximo.

e podia continuar com exemplos... de estacionamento, ui... carros em cima de passadeiras e afins. que se foda o proximo, sou o rei do pedaço.
achei um piadão. um gajo no outro dia estacionou em cima do passeio. eu para passar com o carrinho de bebe tive que ir para a estrada.
vinha um gajo a subir o passeio em jogging não fez mais nada saltou para cima do capot e seguiu a corrida.
não merecia outra coisa...

mas isso é civismo, coisa cada vez mais rara cá em pt.
 
Jacklyn bom dia,

Segundo o teu ponto de vista tens toda a razao. Ha certas coisas inadmissiveis.
Essa de ter de ir para a estrada com o bebe é.... Inacreditavel.

Mas tambem concordo em parte com o outro lado. Por vezes a policia pega em certos pontos que nao sao de todo prejudiciais a ninguem.
Sou mais da opiniao que tem de haver um equilibrio.
Cumpts
 
O meu tem e passou na ipo, eu e mais uns quantos

porra na altura quando eu tinha o 130 nao me deixaram passar ate por causa de uma fuga com o buraco do tamanho da ponta de uma agulha reprovou logo estou a ver que isso ai esta muito diferente aqui na franca deixam passar algumas coisas nao sao tao rigorosos
 
infelzmente é... só malta a querer inventar e a cagar para os outros.
por só uma panelinha no fim e fazer um cagaçal do *******, e andar a ripar às tantas da noite no meio das urbanizações e acordar a malta.
que se foda.
vou na rua, ronco do *******... muita giro... a adicionar ao ronco do *******, um fumo descomunal... lindo! o meu filho que vai no carrinho de bebe adorou... tanto adorou que até se engasgou com o fumo...
e ele que até ia a dormir que acordou.

por isso, a policia é fodida por implicar com uma ***** de troca de panela? ou por o carro estar a fazer um cagaçal?
nah, a policia é fodida...

este desabafo não é para ninguem especifico, é para quem enfiar a carapuça.

não se esqueçam que a vossa liberdade acaba quando começam a invadir a liberdade do proximo.

e podia continuar com exemplos... de estacionamento, ui... carros em cima de passadeiras e afins. que se foda o proximo, sou o rei do pedaço.
achei um piadão. um gajo no outro dia estacionou em cima do passeio. eu para passar com o carrinho de bebe tive que ir para a estrada.
vinha um gajo a subir o passeio em jogging não fez mais nada saltou para cima do capot e seguiu a corrida.
não merecia outra coisa...

mas isso é civismo, coisa cada vez mais rara cá em pt.

Compreendo-te perfeitamente, também me acontecia bastantes vezes, ter que ir pela estrada porque o passeio estava ocupado.
Na urbanização onde vivo o que anda mais é malta com linha directa... já tive linha directa mas foi por pouco tempo, não conseguia andar assim com o carro.
 
Back
Top