panela 6L

boas a todos finalmente consegui entrar no forum.
estou para trocar a panela do meu FR por uma oval da supersprint, especifica e homologada, ate aqui tudo bem, acontece que ha dias em "conversa de cafe" qual nao é o meu espanto quando me dizem epa nao podes alterar isso assim tens de fazer uma inspecçao do tipo B e homologar a mesma no livrete, fiquei admiradissimo.:shock:.. por uma panela que é especifica po carro em questao e homologada tenho de fazer isto tudo:confused:??? nao basta tirar a que la esta comprar a outra e colocar?

agradecia que me ajudassem pois a panela em questao inda sao uns trocos e nao estava disposto a comprar para depois na inspecçao ser chumbado .

obrigado a quem me puder ajudar com certezas

e passam te o carro na boa sem problemas? nunca te apontaram nada no papel por causa da panela? ou seja quando digo se passa sem problemas é sem haver (€) por tras se é que me entendes... é legal entao...pergunto isto pk ultimamente tenho tido assim demasiados encontros imediatos com a autoridade 1 peliculas depois outras coisas e to farto se e que me percebes. se puder andar dentro da legalidade melhor principalmente na inspecçao ate porque a panela nao é assim tao barata pa depois todos os anos andar a tirar e a por a de origem..so o trabalho...

Back