panela 6L

boas nao sei se estou no sitio certo para colocar esta questao mas aqui vai pedia a vossa opiniao sobre que panela colocar ..pretendo:

- saida oval de prefrencia, se nao dupla como a de origem.

- um pouco (é relativo) mais ronco,

- e que nao me traga problemas na inspecçao, que seja homologada

opinioes , marcas, preços ... obrigado a todos!

Ricardo, não consegui perceber bem a tua dúvida.

A tua intenção é trocar mesmo a panela?

É que senão queres ter problemas com a policia, deixa estar essa panela e troca a ponteira para uma oval! Tens o spoiler que podes trocar, custa a volta de 25€ na Seat e já vem com o recorte oval.

sim a ideia era mesmo trocar a panela a ultima mesmo, pretendia uma com ponteira oval para obter um pouco mais de barulho, a questao é optar por que marca e se existem homologadas de forma a nao me trazer problemas depois na inspecçao!

obrg

boas nao sei se estou no sitio certo para colocar esta questao mas aqui vai pedia a vossa opiniao sobre que panela colocar ..pretendo:

- saida oval de prefrencia, se nao dupla como a de origem.

- um pouco (é relativo) mais ronco,

- e que nao me traga problemas na inspecçao, que seja homologada

opinioes , marcas, preços ... obrigado a todos!

SUPERSPRINT específica para 6L.....sem duvida nenhuma !!!!!

31511.jpg

imagem573.jpg

Como podem ver encaixa na perfeição no xokes cupra, tem gravação por cima perto da saída do logotipo SEAT SPORT....e por baixo tem 2 chapas cravadas....uma com a referência da seat e outra com uns numeros da supersprint....na IPO não pode haver problema porque tem a homologação da marca cravada pa propria panela.....e tal os carros de origem trazem linha de 55mm, tb a linha e panela são de 55mm......

Para mim, é lindo o barulho desta panela....

Como podem ver encaixa na perfeição no xokes cupra, tem gravação por cima perto da saída do logotipo SEAT SPORT....e por baixo tem 2 chapas cravadas....uma com a referência da seat e outra com uns numeros da supersprint....na IPO não pode haver problema porque tem a homologação da marca cravada pa propria panela.....e tal os carros de origem trazem linha de 55mm, tb a linha e panela são de 55mm......

Para mim, é lindo o barulho desta panela....

Amigo mas não existe esse panela em 63,5mm ded diametro?
Quanto custa uma panela dessas amigo?

Abraço

;)

Existe amigo mas nao é a da SS e da Miltek linha completa + panela final de 63,5 fala com o Killer penso que ele tinha ou teve esse setup...

abraço..

Amigo mas no site da miltek é de duas ponteiras e eu queria parecida/identica ao do Cupra ou seja ponteira oval!!
E gostei do aspecto da SuperSprint.

Abraço

;)

boas pois gostei do aspecto dessa panela gostava que me indicassem era preços de uma igual a essa e fica muito bem nesse para choques agora o meu carro é um FR de 2005 julgo que nao terei problemas com o espaço no parachoques porque tem uma de dupla saida ou seja a de origem...quanto ao diametro pois isso que ja nao faço a minima ideia....ninguem sabe por aqui o diametro da linha de um fr de 2005?

obrigado agradecia mesmo saber preço ou site onde arranjar uma dessas SS

Boas,

Nao me podiam dizer onde posso comprar uma panela dessas? Gostei mesmo e o mlhr de tudo é nao ter problemas na inspecção.

boas pois gostei do aspecto dessa panela gostava que me indicassem era preços de uma igual a essa e fica muito bem nesse para choques agora o meu carro é um FR de 2005 julgo que nao terei problemas com o espaço no parachoques porque tem uma de dupla saida ou seja a de origem...quanto ao diametro pois isso que ja nao faço a minima ideia....ninguem sabe por aqui o diametro da linha de um fr de 2005?

obrigado agradecia mesmo saber preço ou site onde arranjar uma dessas SS

Boas,

preços n t sei responder, quanto a espaço n tens problemas e a linha original é de 55mm..

Cumps

Back