Aí o TASCAS.man deve ter alguma coisa a dizer quanto isso. O gajo deve ter uma tasca, sempre nos podia levar lá para beber uma bejeca e comer os tremoços:rir::rir:
uma bejeca, e os belos dos "minuins" e "tramoços" :rir::rir:
abraço amigo
Aí o TASCAS.man deve ter alguma coisa a dizer quanto isso. O gajo deve ter uma tasca, sempre nos podia levar lá para beber uma bejeca e comer os tremoços:rir::rir:
http://www.clubeinvest.com/bolsa/show_futures_technical_analysis.php?id=687
Este artigo é muito bom para que quiser perceber a escalada de preços e limtação de um estado como o português quanto a isso.
Ha tramoço e minuim... e a bela da mine :rir:
Pessoal, tou com exames... n me desencaminhem lol...
Assim muito resumidamente... Tamos F*d*d*s!
Mas ja li por ai algures que a OPEP não iria abrir as torneiras pois não era justificado visto que por agora ainda não há escassez de produto... A culpa do preço alto pelos vistos é mesmo dos especuladores.
A classe média está à rasca?
Mas a classe média ainda existe?
Sinceramente, não façamos da selecção o bode expiatório, ela é o menor dos problemas, e eu apoiei-a na mesma neste Euro 2008.
Todos se queixam dos combustíveis, mas ainda há por aí muita gente a meter bicos e injectores, e a chipar desalmadamente os seus carros, que vão consumir mais, sejamos coerentes.
Quanto à greve, eu acho que as pessoas não tinham era a noção da importância dos nossos camionistas, e não os valorizavam. E quem diz camionistas, diz outras profissões. Os portugueses estão a demorar muito a acordar, e vai ser cada vez mais difícil o caminho de retorno da crise.