Paintball

Boas malta...

Venho aqui perguntar quem gostaria de alinhar numa partida de Paintball?
o preço é de 20 euros, 500 bolas, ar ilimitado...

tou abrir aqui o topico para saber se ha malta interessada, para depois abrir nos encontros.

o campo é ao pé da coca cola em palmela (margem sul), um cenario grande, com carros, torre, banco...

era uma manha bem passada,

os 20 euros é para malta que não tem material
5 euros para malta que tenha material, os 5 euros inclui ar de borla ilimitado. podem levar botijas vazias encher lá, gastar o que quiser, e trazer botija cheia para casa... acho queé um preço justo, ja que cada vez que encho levam-me 2.50€

venham dai os Sim....

um abraço:D

Campo:
http://czpaintball.blogspot.com/
 
Last edited:
epa é o seguinte eu tds os meses compro caixas de bolas, quem nao quiser comprar as bolas tipo a caixa, eu posso vender... para quem tenha material...

quem nao tiver material claro que com o aluguer vem 500 bolas...
 
E para quando seria o jogo??
Perde um bocado a piada qd um gajo vai jogar com material alugado e vem o resto do pessoal com armas automáticas, com melhor alcance.. giro giro é tudo com material semelhante.
poderei estar interessado e arranjar pessoal para ir tb.
 
Atenção, a minha com que irei jogar sera mecanica, resumindo igual a vossa...

20 euros seria proximo mes dia a combinar com antecedencia para a malta nao dizer que não tem euros...

irei falar com o luis que é o homem dono do campo e do material para saber o fim de semana que tem vago, porque aquilo sabados e domingos é sempre a facturar....

tá na moda de novo....

proximo mes? dava, eu tenho para já umas 10 pessoas... mas quisria arranjar 20 pelo menos, para ser 10 contra 10, porque assim gasta-se menos bolas e dava para fazer varias provas, desde assalto ao banco, proteger o forte, etc...
 
Back
Top