Tens de meter espaçadores se queres as OZ. Mas se quiseres eu tenho umas maxilas da Cupra e trocamos e assim já não tens problemas(na brinca men)
Errado. Se a jante tiver menos et é que sai mais fora. Sendo assim ou arranjas outras OZ com menos et ou então comprar espaçadores.
Cumprimentos.
pois mas se sai mais fora tenho de o levantar e isso nao quero porque o meu rebaixamento esta a tapar um bocadinho o pneu.
Rapaz mandas PM com venda das jantes e dps nao dizes mais nada quando respondo á msg??
Tens de ter calma amigo, nao estou todo o dia sentado no pc.
concordo.uma pessoa precisa de se deitar as vezesTens de ter calma amigo, nao estou todo o dia sentado no pc.
Boas, tenho um ibiza 6L com bombas Seat Sport, as oz ultraleggera que comprei hoje nao cabem nas bombas, roçam um pouco..
Se fossem ET maior a roda saia mais para fora correcto? Simplesmente nao era preciso espaçadores estou certo?
hahaha na boa
Ja as comprei, o rapaz disse que dava no carro com estas bombas e afinal nao da -.- meti espaçadores de 1cm e funciona na boa mas nao gosto porque a roda fica mesmo a face, e como tenho o carro um bocado rebaixado nao consigo andar porque esta sempre a bater! e levantar esta fora de questao!!!!
E isso já tá a travar bem?1cm... Bem bom. Eu meti bombas Brembo nas jantes FR 17 e tive que meter espaçador de 16mmtive que levantar bastante o carro