oz ultraleggera...tamanho...kual escolher?

Boas! Tenho um 6k2 adquirido recentemente na qual ja averbei as seguintes medidas 195/50r15 195/45r16 205/45r16 e 205/40/r17, a minha escolha de jante em principio vai ficar pelas ultraleggera a minha duvida e o tamanho delas. Na minha opinião axo k a melhor escolha seria em 16", em 17" msmo com repro sera k nao fica a perder mto???

Os entendidos k s xeguem a frent :D
 
Mete 17, ganhas mto em estectica e em andamento n notas assim mto pk as ultraleggera sao leves... Se puseres ultraleggera em 15 e claro k o carro nao se arrasta tanto, mas mm com 17 fica mto mais bonito.
 
xiiii...:mad: ve lá se corre mal nas curvas](*,)](*,)](*,)

:(:(:( aquela curva tambem nao era para entrar com tanta velocidade né, culpa minha aquilo é 90º á direita e com inclinaçao para dentro da curva, quando tentei dar um cheirinho de travao, fez dois S, mas por sorte nao correu mal, e tambem consegui contrabrecar a direcçao, para tentar segurar o carro, mas que foi um susto valente foi. :oops:
:kiss::kiss:
 
Um conselho se queres ter o carro bonito sem perder grande andamento 195/45R16 se gostares de estectica mete 205/40R17!!!!
Cumps
 
17 sem duvida!
mas eu punha 215... fica mais bonitinho... e só es capaz de perder pa i uns 0,02 seg dos 0-100...
na minha kuando os pirelli acabar é 215 k vai levar...
 
Ora bem, duas hipoteses...

16" para melhores performances e melhores preços em jantes e pneus
17" Fica fenomenal mas preço de jantes... puxadote e ainda tens a agravante de ter quase sempre que esperar que as jantes venham para Portugal que é raro o fornecedor que as tem cá para entrega imediata.A questão dos pneus,preços não variam muito dos 16" ... ou seja,caros... chegam a ser mais caros que os 225/45R17...!
Agora também tens que ver o que pretendes... ;)
 
Back
Top