Outro brinquedo da BT (Golf V GTI)

Hoje cruzei-me com outro brinquedo da nossa BT :D

gtibt.png


Lamento se for repost... nunca tinha visto :)
 
e não comprimentaste os nossos amigos?:cool:

Cuidado com os tlm a conduzir, depois as multas chegam a casa e não se lembram porque é que, e onde apanharam....
 
Sem dúvida uma boa máquina.
A policia na Avenida do Infante anda de Ferrari, e por Lisboa anda com 635d, Scirocco R, Subaru, Leon FR, A4 B6 toda preta, Scénic, etc...

Cumps...
 
Só leio noticias que a PSP não tem carros e estes gajos sacam um gti?
Pois, o transito é que dá dinheiro...
 
Eles andam com o que lhes dão xD
Scirocco R mora aqui perto de mim mas pelo que me dizem é meio vagabundo, passa muitas noites fora atrás delas:D:D
 
Segundo histórias (bocas pobres) são viaturas apreendidas que posteriormente não são reclamadas :roll:

Isto segundo uma pessoa amiga, que esteve no quartel de Bombeiros no Monsanto, e que os "encontrava" várias vezes e contavam histórias :roll:

Enganei-me na profissão :roll:
 
O meu irmao, no outro dia viu um reboque cheio de carros para a policia, golf`s com a pintura normal, branco com linhas azuis, e scirocco`s r`s pretos com os vidros fumados...

Cumps.
 
Segundo histórias (bocas pobres) são viaturas apreendidas que posteriormente não são reclamadas :roll:

Isto segundo uma pessoa amiga, que esteve no quartel de Bombeiros no Monsanto, e que os "encontrava" várias vezes e contavam histórias :roll:

Enganei-me na profissão :roll:

ai nao...e fora o resto k nem sabemos...viva la corruption...este pais ta td abrazado
 
Adoro ouvir coisas q escrevem aqui no forum, não sao viaturas apreendidas, sao viaturas compradas novas, ou como são feitos novos contratos de leasing, ao final de 3 anos sao entregues, ou protocologos com as marcas q x tempo estao alugadas e sao entregues ao final... Essas viaturas q sao apreendidas, levam anos a ser tratadas para serem entregues, e acreditem, q boas maquinas nao vem parar ao transito... Sei de fonte segura q muitas viaturas "presas" pela guarda, quando sao colocados os documentos para reverter ao posto para eles andarem, vem do comando geral logo alguem buscar a viatura por ser boa... depois mandam para o posto coisas más... como por exemplo aqui perto disseram q iam receber um golf, para a investigação, ficaram tds contentes porque os carros deles estavam a cair aos bocados, quando receberam o golf era de 95 a gasoleo com mlilhares de km em cima... e ja vinha fdd...

O sciroco q havia em coina era o unico no pais, porque foi um protocologo com a Auto Europa, ja foi entregue... agora andam de Subaru e Audi A4...

Como a dias me ligaram a perguntar se BT de Coina tinha Focus RS... quem lhes dera... loooool mas estao para receber agora focus 2.0 tdci... que tambem andam muito bem...
 
Adoro ouvir coisas q escrevem aqui no forum, não sao viaturas apreendidas, sao viaturas compradas novas, ou como são feitos novos contratos de leasing, ao final de 3 anos sao entregues, ou protocologos com as marcas q x tempo estao alugadas e sao entregues ao final... Essas viaturas q sao apreendidas, levam anos a ser tratadas para serem entregues, e acreditem, q boas maquinas nao vem parar ao transito... Sei de fonte segura q muitas viaturas "presas" pela guarda, quando sao colocados os documentos para reverter ao posto para eles andarem, vem do comando geral logo alguem buscar a viatura por ser boa... depois mandam para o posto coisas más... como por exemplo aqui perto disseram q iam receber um golf, para a investigação, ficaram tds contentes porque os carros deles estavam a cair aos bocados, quando receberam o golf era de 95 a gasoleo com mlilhares de km em cima... e ja vinha fdd...

O sciroco q havia em coina era o unico no pais, porque foi um protocologo com a Auto Europa, ja foi entregue... agora andam de Subaru e Audi A4...

Como a dias me ligaram a perguntar se BT de Coina tinha Focus RS... quem lhes dera... loooool mas estao para receber agora focus 2.0 tdci... que tambem andam muito bem...

Já foi o R?? Pensei que tivesse sido oferecido mesmo, lá vão voltar á Mondeo com o buraco na grelha xD
Os da GNR daqui não estão mal servidos de todo, só tem 1 ou 2 mais antigos os outros carros são mais recentes, nada de muito novo, mas não tão velhos, mas são estes de Coina que e devem ser dos poucos que os tem a andar.
Por acaso o Scooby nunca o vi por cá...
 
Last edited:
Olha q o Subaru anda muito na nossa Zona, na via, e na A2.. com tres gajos lá dentro... Audi e Subaru ambos matricula VS e o subaru jantes douradas e manda cá um aleiron matias... lool

o R foi emprestado, um contrato que fizeram, foi entregue rapido cheio de km, e com alguns pneus mudados... ahahahah
 
Back
Top