Outra Vez!!!!!

Eu acho que é da maf .... não devia dar valores superiores a 800 900 mg
ás 3000 rpm

e tá a dar valores bastante superiores ..e entrou em "safe mode"

ou entao tens o turbo a debitar muita pressão ..ou a ECU está a pensar isso!
 
O mecanico pos uma MAF nova (pelo menos parecia, e vinha numa caixa nova) e ainda ficou pior, não passava das 3000rpm, nem consegui por uma 5ª... Coloquei novamente a MAF "velha" e ja chega as 3500rpm (+-160kmh), mas daí n passa...não percebo o que se passa e não tenho dinheiro neste momento para leva-lo a maquina...se alguem me poder ajudar agradecia
 
Last edited:
chegast a reparar se a maf nova era da bosh?? e' q arranjaram me uma que n tinha la nada a dizer bosh nem VW e o meu carro solucava todo ao relanti e tb n puxava mt... e dps arranjaram me uma outra maf que ja dizia Bosh e tal e funciounou as mil maravilhas q e' a q tenho hj actualmente.. ou ate podes ter tido azar e ter calhado com uma maf de fabrica estragada o q deve de acontecer 1 em mil LOLO..

Um abraço
 
oi malta!
wolfcrust: se tem parafusos especiais já é das novas... não recomendo a limpeza pk ainda n testei a 100% resultados positivos... até agora só testei 1 k ficou completamente a 0 pk toquei no sensor.

Ainda n arranjei nenhuma avariada desde ai para continuar a testar.
Já agora se alguem tiver para despensar... agradeço pk assim posso continuar os testes e caso sejam bons explico á malta como fazer.

em relação a ele te chegar aos 160km/h já n é mau acredita... o meu qd a maf precisa de limpeza custa a chegar aos 100km/h e aos 120 só se apanhar uma descida... é mm mt mau!

Qt ao dinheiro que a marca leva para ligar á maquina n sei ao certo... mas se fores da zona terei mt gosto em combinar ctg e ligar ao meu pc para agente dar uma vista de olhos nisso!

Se tiveres interessado apita com uma PM que agente combina.

um abraço
 
Obrigadão TdiAmarelo! Neste momento estou a mudar de casa do Pinhal Novo para a zona de Sacavem mas não me importo nada de dar um salto aí para a tua zona para vermos isso...quando tiver oportunidade para isso, que agora tá complicado. Depois mando PM Ok?
Obrigadão!
 
Boas

Se quiseres tambem tenho o vag-com e se quiseres passar pela zona de queluz faço-te o diagnostico disso.

Qq coisa manda pm
 
Pessoal 5 estrelas, eheh. brigadão! Depiois desta pequena revolução q tou a passar por causa das mudanças, digo qq coisa.
Cool!!
 
Back
Top