Oticas cupra

ainda hoje tentei isso mas nao consegui abrir a optica porque a cola está num sitio dificil de tirar e ao aquecer de mais o plastico ja começa a deformar... eu pelo menos nao consegui.. sei quem ja tenha feito em cup's mas nas minhas nao deu.. :(
 
no emcontro de braga eu ja as tinha montadas ja estam prontas a muito tempo mas ainda n tenho fotos mas ve as do encontro em braga
 
O user YellowIbiza fez esse trabalho no carro dele :finga:

Agora com ópticas do Cupra (hand-made) reparem que a zona do pisca
também está a preto...
moita2005042pz.jpg
Não fui eu que fiz as ópticas, foi um colega meu que trabalha na Seat de Pombal.

Para fazer 1 óptica, são precisas 3 ópticas. Isto porque não se consegue
descolar o acrílico sem o partir... tem que se partir os plásticos por dentro
até ficarmos só com o acrílico e lá se vai 1 óptica. O ideal é arranjar na
sucata ópticas partidas. Tem é que haver 1 com o acrilico impec. e sem
riscos...

Dá uma trabalheira ! :shock:

As minhas foram feitas para experimentar, mas no fundo não compensa.

Cumprimentos :wink:


Projecto YellowIbiza :arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=1001&page=3

Já agora o nosso amigo João Moreira têm um Opel tigra dos novinhos azuli :D e vendeu o ibiza com mais ao menos 350mil km ao que sei.

Cumps
 
Last edited:
Bem como alguem ja falou primeiro que eu ja posso abrir o jogo.
Fiz umas oticas tipo cupra apartir de umas suplentes que tinha em casa e digo que até nem custa nada. Vou tirar umas fotos de como ficou no fim e posto aqui. BTW nao foi preciso partir nada para o fazer.
 
boas...
entao caro colega, essa mod nas opticas tao 10*... km fizeste isso??
deskolaste o vidro akencendo num forno??? ou km secador de xapeiro??
abraxo
 
ja tentei fazer isso no meu assim ke ouvi estalar desisti logo e ja falei com um user do forum e este mes mando vir umas do cupra para mim 200€ ja com portes axo ke partir nao vale a pena :redcard::rir:
 
as minha ta igual a dessa Ibiza amarela com os piscas pretos ate acho k ficaram muito fixes mas tenho a carrinha mais um vez no mecânico e n posso tirar fotos pois ainda n foi lá.
 
eu tb quero fazer esse filme nas minhas.

mas o meu problema e que nao sei o que se tem que pintar ninguem me consegue dizer ou arranjar fotos nitidas das opticas do cupra pra pintar as minhas....

ando pra aki a procura mas nao consigo encontrar nada de jeito..

help please.

Tiago Moreira tu ja fizes-te isso e que tal me dares uma ajuda?????
eras grande se ajudasses eu.

abraco
 
Este post foi retirado do projecto do VarioR e todas as imagens são da autoria do próprio, desculpa lá VarioR mas são as imagens mais focadas de opticas que encontrei

"Opticas de Cupra

img0168bm0.jpg


img0170fv5.jpg


img0172et5.jpg


img0177rh7.jpg


img0184vr1.jpg


img0189gi4.jpg


img0190ry4.jpg


img0192dh8.jpg

"
 
Então já alguém sabe como abrir as ópticas???

E depois pra colar, o k usam???

Quem já pintou, k tinta usou? Altas temperaturas ou normais preto fusco???

Vou ver se faço o mesmo!:D

cumps...
 
Back
Top