osram coolblue - opinioes

pelas fotos as osram parecem etr um cor mesmo fixe.... agora entre as duas... qual ilumina melhor? ja q qual da a luz mais branca é dificil chegar a acordo!no site da osram e da philips da para fazer comparaçao e teste e com fotos...
 
Jmb disse:
Krubs n leves a mal o q te tinha dito... :) Eu so respondi perante as fotos que o farokinha colocou aki, pq n e bem bem como elas são!

Eu nunca experimentei eurolite, são capaz de serem mais brancas, pelo menos os minimos são de certeza, e no resto n duvido visto q já tiveste os 2, mas uma pergunta em iluminação qual deles achas melhor?

nesse aspecto nunca comparei, o unico defeito das luzes "brancas" é em tempos de chuva iluminarem mal, pois sao mt claras e com os reflexos dá agua abafa mt a luz. :)
 
Krubs disse:
Jmb disse:
Krubs n leves a mal o q te tinha dito... :) Eu so respondi perante as fotos que o farokinha colocou aki, pq n e bem bem como elas são!

Eu nunca experimentei eurolite, são capaz de serem mais brancas, pelo menos os minimos são de certeza, e no resto n duvido visto q já tiveste os 2, mas uma pergunta em iluminação qual deles achas melhor?

nesse aspecto nunca comparei, o unico defeito das luzes "brancas" é em tempos de chuva iluminarem mal, pois sao mt claras e com os reflexos dá agua abafa mt a luz. :)
Foi precisamente por isso que troquei para as philips bluevision, iluminam a sério. :wink:
 
Jmb disse:
Krubs n te guies assim tanto pelas tuas fotos.... Isso vai depender mto do angulo q se tira e dos filtros da makina...

Compara as do meu carro com as do farokinha embora sejam as mesmas a diferença ainda e alguma! Nota q nas minhas n tenho sequer os maximos ligados!!

DSC492.jpg

DSC491.jpg


Sinceramente acho q dão uma boa luz branca, e melhor q as de origem!!
~

por acaso o ângulo n foi o melhor....e vê-se o reflexo vermelho do flash.......m são mt fixes....cumps
 
O BigMike já as modou por 2 vezes, tao sempre a keimar.
Já reví a instalaçao e tá tudo ok, só mesmo as osram é k keimam :(
Axo mesmo k são as lampadas
 
Eu tenho CoolBlue nos médios e Silverstar nos máximos.

A iluminação é muito boa com uma luz bastante branquinha e a grande vantagem é que as lampadas são vendidas à unidade e são bem mais baratas do que os conjuntos vendidos pelas outras marcas.
Em chuva nunca notei falta de visibilidade...

A não ser que tenham arranjado outro truque a cor brannca da luz emitida pelas lampadas é obtida atravez do filtração das outras cores. Logo, quanto mais branca for menos luz vai dar! Eurolite sempre for a escolha de eleição para quem compra pelo look, mas quando chove por exemplo a maior parte roga pragas... Tudo depende do que querem!

Resumindo, eu tenho Osram e tou satisfeito! Pelo preço, experimentem!


Abraço
 
já usei muita marca de lampadas de luz branca incluindo eurolite e osram não gosto de nada! Não iluminam e fundem se num instante, mas também para fundir luzes tá cá o ibiza e as suas belas ligações eléctricas :roll: para mim é philips normais mais 30 % luz ou as da wurth k mandam uma luz muito forte, eu prefiro iluminar o meu caminho do k os outros olhem para mim e digam epá k luzes bacanas
abraço
 
sempre ouvi dizer que quem quer look (azul) compra eurolite, quem quer luz com boa relação (iluminação/branco) osram.
Eurolite nunca experimentei, mas muitos dizem ke se funde depressa, tenho osram está ainda para fazer um ano e tb já se fundiu uma,mas afinal de contas está escrito na embalagem que são lampadas de curta reposição :roll: Têm um boa iluminação, nem são azuis, e vê-se igual ás de origem em chuva, dando a impressão (é sempre muito relativo) de que o ambiente está mais claro/iluminado.
Resumindo, boas ou más, penso ke todas duram sempre menos que as ditas "normais".
 
Epá,eu comprei umas Philips Bluevision(1 pc caras) e lá estão arrumadas na caixa pk comprei umas mto mais baratas de um marca kk k dizia k tinham gás xenon e manda branco azulado,saõ mm lindas,só tem a desvantagem n de n mandar mta luz e até à data já duraram 6 meses pra aí.......
 
N percebo pq dizem q as osram fundem depressa tenho as minhas a 3 anos e ainda n foi preciso substituir nenhuma!!!
 
Jmb disse:
N percebo pq dizem q as osram fundem depressa tenho as minhas a 3 anos e ainda n foi preciso substituir nenhuma!!!

tens que sair á noite!!! :wink:

Já agora preço aproximadodas philips bluevision? ficam mesmo brancas ou ainda se nota azul? é que não gosto da azeiteirisse das luzes as cores...
acho que é 60 55W pro 6k2 apenas um compartimento
 
Back
Top