Osama Bin Laden morreu

axo isto uma bela treta :rir:

pelo menos podiam ter colocado uma fotomontagem bem feita

depois vem dizer que foi lançado ao mar
 
Coitadinho =(






Mas eu tou um pouco como o limiano! Que montagem mais rasca! Então e fotos a comprovar que o gajo foi morto agora?
 
E se ele nunca chegou a existir...E se foi apenas uma personagem inventada pelos USA para invadir o Afeganistão, e mostrar serviço?
 
Essa fotos já tem anos, pelo menos 6 ou 7 ... mas é verdade que o mataram, agora vamos lá ver o que espera aos americaos esse acto.
 
[FCS]alfamax;1548661 disse:
Essa fotos já tem anos, pelo menos 6 ou 7 ... mas é verdade que o mataram, agora vamos lá ver o que espera aos americaos esse acto.

Lol esta foto ja tem 6 ou 7 anos?? Nao me digas que ele ja tinha levado um tiro no olho ha tanto tempo!!:rir::rir::rir::rir:
 
dead-bin-laden-photoshopped.jpg
 
1º - A foto é definitivamente falsa..
2º - Como o U_Vaz também aconselho vivamente verem o Zeitgeist.. Documentário muito bom e que nos deixa a pensar a todos.
3º - Também estou com o Alfamax se o Bin Laden foi de facto morto, estou para ver o que espera aos Americanos.. x)
 
essa foto foi uma montagem feira por um jornalista françês se nao estou em erro

Quando ao mataram o homem

é pa mostrem o corpo

o sadam foi enforcado e passaram os videos e este atiram ao mar ???

Bahhhhh Tudo treta

Tudo isto não passa de uma manobra para o obama ganhar popularidade visto que está a cair muito e perto de eleições isto é uma bomba
 
alguem viu um documentario que saiu uns meses depois sobre as torres gemeas ? akilo da que penssar

a america só invadiu akilo por causa do petroleo mais nada

same old story so metem o bedelho onde interessa ... normalmente onde a fortuna para fazer ou 1 bem precioso ..
 
Acredito que as torres foram mandadas abaixo pelos E.U.A,so pa atacarem todos sem ninguem questionar,quanto ao bin laden não acredito que tenha morrido,se realmente tivesse morrido mostravam as provas.
 
Ai está a razão :
http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/1642_petroleo/index.shtml

Ah, e parece que procuravam também umas armas de destruição maciça...loool

Acham mesmo que não conseguiam apanhar quem quer que fosse em muito menos tempo, depois deste conseguir mandar videos cá pra fora, dar pelo menos uma entrevista, e sobretudo ter uma recompensa de 25Milhões de dólares...Fdx não há se quer 1 bufo...
E até já há sucessor do bin laden...tipo, se for preciso mais alguma visita pra queles lados já sabem quem vão procurar e quem vão dizer que é o maozão...
Neste mundo cada vez mais capitalista, não há fins que não justifiquem os meios. Até aqui em Portugal existem estas manobras sem escrúpulos...Vejam a linha do Tua. Em dezenas de anos não houve acidentes, e apartir do momento em que se quer construir uma barragem pra dar de mamar a muitos, e a linha era um entrave, já houveram uns tantos.

Enfim, espero que debaixo de minha casa nunca seja encontrado nada de valor, se não ainda acabo raptado por um extraterrestre ou algo do género
 
se realmente o mataram mostravam as fotos o seja la o que for para comprovar . e não deitavam o mar pois assim não há corpo para ninguém poder provar se foi ou não
 
Back
Top