os reprogramadores ke se apresentem se

E se meterem o file de origem ja fica bom?
Se forem a Opel penso que o metem na hora!!

Abraço

;)

boas
nao sei se metem o carro e importado tas a ver, mas a mim nao me interesa o por de origem, assim nao gastava euros em turbos ic etc
como o outro diz isto ker e carga lol lol, aver se o rapaz consegue fazer algo disto
abraco
 
boas
nao sei se metem o carro e importado tas a ver, mas a mim nao me interesa o por de origem, assim nao gastava euros em turbos ic etc
como o outro diz isto ker e carga lol lol, aver se o rapaz consegue fazer algo disto
abraco

Amigo para se retirar de conclusões metes de origem e ves se ele entra em safe ou não!! Se de origem entrar tens um problema, se não entrar em safe alguma coisa esta a falhar aos reprogramadores!!

Abraço

;)
 
Amigo para se retirar de conclusões metes de origem e ves se ele entra em safe ou não!! Se de origem entrar tens um problema, se não entrar em safe alguma coisa esta a falhar aos reprogramadores!!

Abraço

;)

o carro de origem n entrava em safe amigo so kuando fazia mais de 1,45 de turbo , mas agr recentemente entra ao fazer 1,4 :redcard::redcard:
 
Tens várias soluções. Eu tento a todo o custo evitar aqui escrever, mas se achares que consegues mecanicamente controlar a pressão máxima, então podes colocar um zenner no MAP e pedir uma pressão superior, ou seja, uma pressão cuja tensão nunca seja alcançada pela limitação do zenner.
Podes procurar outro reprogramador e tentar a sorte.
Podes adaptar aí outro sensor. Pegas no datasheet do teu, se nao o tens perdes uns tempos no google e vês um equiparado, o que nao deve de ser difícil.
Nao fiques é parado que te resolvam os problemas.
 
como é que está a pressão?

Faz pico e vai diminuindo ate acabar a rotação? ou em alguma parte já em alta rotação começa a aumentar a pressão?

meteste um turbo original mesmo? ou adaptaram-te esse?
 
Last edited:
ele foi onde tu foste e fes 170 e poucos cavalos e foi ao actual e fez quase 200 pa nao falar que onde tu foste tb nao resolveu nada:whistle::whistle::whistle:

Canário, cvs com safe não é nada, leva lá o rapaz outra vez, agora com o novo sensor já deve dar pa fazer a afinação sem a limitação do sensor.

Vão ver que se resolve, não pode é ser em 5mins como nos TDI super batidos.
 
Tens várias soluções. Eu tento a todo o custo evitar aqui escrever, mas se achares que consegues mecanicamente controlar a pressão máxima, então podes colocar um zenner no MAP e pedir uma pressão superior, ou seja, uma pressão cuja tensão nunca seja alcançada pela limitação do zenner.
Podes procurar outro reprogramador e tentar a sorte.
Podes adaptar aí outro sensor. Pegas no datasheet do teu, se nao o tens perdes uns tempos no google e vês um equiparado, o que nao deve de ser difícil.
Nao fiques é parado que te resolvam os problemas.



boas , eu nao tou parado amigo ando sempre a testar cenas no carro para ver se para , o zenner de iodo nao faz nd ja esperementei tb , haver se arranjo outra formola
abraco e obrigada
 
como é que está a pressão?

Faz pico e vai diminuindo ate acabar a rotação? ou em alguma parte já em alta rotação começa a aumentar a pressão?

meteste um turbo original mesmo? ou adaptaram-te esse?

boas , a precao faz 1.4 de piko dps cresce ate 1,55 ate as 4500rpm e dps comeca a cair, o turbo e um gt1852, e plug e play, abraco
 
Canário, cvs com safe não é nada, leva lá o rapaz outra vez, agora com o novo sensor já deve dar pa fazer a afinação sem a limitação do sensor.

Vão ver que se resolve, não pode é ser em 5mins como nos TDI super batidos.

boas ,
em prencipio e kinta feira vamos ver [-o<[-o<
pois nos tdi e facil kuaze tds sabem agora nestes ja e com mais geito
abraco
 
boas , eu nao tou parado amigo ando sempre a testar cenas no carro para ver se para , o zenner de iodo nao faz nd ja esperementei tb , haver se arranjo outra formola
abraco e obrigada

Claro que faz. Se nao fizer é porque o ficheiro ja está uma "salganhada". É começar do zero.
 
Canário, cvs com safe não é nada, leva lá o rapaz outra vez, agora com o novo sensor já deve dar pa fazer a afinação sem a limitação do sensor.

Vão ver que se resolve, não pode é ser em 5mins como nos TDI super batidos.

claro amigo o carro a fazer safe nao ta com nada!
ja esta conbinado ja temos um sensor 51c para sa fazer a experiencia

estou confiante que va ficar bom

eu é que o levei ate este reprogramador gostava que ficase resolvido:(

abraço
 
claro amigo o carro a fazer safe nao ta com nada!
ja esta conbinado ja temos um sensor 51c para sa fazer a experiencia

estou confiante que va ficar bom

eu é que o levei ate este reprogramador gostava que ficase resolvido:(

abraço



Atenção com as experiencias pois apesar de o sensor ser em 2ºa mão n é para estragar....:D:D:axe::axe:

Abraço e vejam lá se metem isso a funcar!!!
 
Back
Top