os reprogramadores ke se apresentem se

E nao ha nenhum MAP para la por?
E que erros apresenta?

boas os erros sao de excesso de precao ou parecido com isso mas e a falar em excesso de precao , so diz esse erro, axo ke n ha sensor map pa la por pk na opel a referencia deste sensor e o ke le mais:cryy::cryy:

abraco
 
boas!!!


sem querer criar barulho e apenas ajudar eu sei q a vilautto tem uma vectra com o mesmo motor e ja algum material com repro e sem stress!!!



cumps
 
nao sei Pedro acho que nao:confused:
os erros so ele pode dizer mas axo que sao todos relacionados com o map:(

abraço

Sensor plug&play provavelmente não existe. Com algum bricolage, na aplicação, é possível colocar um MAP com maior limite de leitura! É assim que os faço em qualquer carro!:)
 
aquele rapaz axo k é amigo do manuel pedro k tem uma vectra ja aki falada é um gajo fixe p ajudar este rapaz....


peteleco- isso tem ecu bosch ou tem akelas psg16(axo k é isto) ?


boas, tem ecu bosh amigo. eu sei kem e o rapaz k tem a vectra n me dou mt bem com ele ja tivemos alguns stresses abraco
 
eu tive a pensar em aplicar la um do tdi 150cv mas n sei se resultara .pk a do tdi e de 4 pinos e a minha de 3:mad:
 
de nao ser a unica pk? casas em pt so existe vc??? ate parece ke o carro n presta para nimguem fazer repro , brigada pela ajuda

Axo que não foi isso que o TdisportR quis dizer.

Pelo que percebo já terás corrido algumas casas e pelo que parece "criaste" algumas inimizades com alguns elementos, daí poder haver quem não queira pegar no carro, não por o carro ser bom ou mau mas por não se quererem meter em barulhos.

Tiveste um bocado de azar pk em TDI já há mta coisa feita e consegue-se tirar daqui, copiar dali, mal ou bem qualquer um se vai safando. Tu tens um carro pouco explorado e como tal só quem souber mesmo o que faz é que te vai orientar isso.
 
O carro presta... mas quando nos falha a receita, não sai da mesma maneira!

Por falar nisso, o de um User falado neste tópico não faz 1.4.... faz 1.7bar constantes, e sem safe's.

Cumpts
 
Last edited:
Back
Top