os reprogramadores ke se apresentem se

n acho k seja assim, isto se tivermos a falar de casas, ha mts casas k tanto fazem em vag kmo em outro kualker. mas kualker das maneiras n sei o k tens ai no teu mas supostament kem meteu devia ter feito o resto tbem.

fazer repros isso tds fazem amigo agr alterar mapas como devem ser para o material isso ja e outra coisa , axo ke tas a pensar mal o mecanico n tem nd haver com electronicas axo eu, ja agora tenho bikos firad +50%, gt1852,ic, filtro KN, linha de 55 com panela final de 60
abraco
 
ah sim fazer isso ja e mais complikado e pa i pa baixo n konheco casa nenhuma. nesse caso n devia ter se eliminado ou entao usado outra para eliminar. espero k alguem entendido te ajude.
 
MAF sensor de massa de passagem d ar
MAP mede a pressão existente no colector de admissão
 
Last edited:
yah tirando k disses t map map ;)
tao e tirou t e n mete tra x, n konsegue é? ele sekalhar tirou pa n entrar em safe!
 
Last edited:
sekalhar n, eliminou o map pa n entrar em safe certo? e agora tem k repor outra x senao vai tar sp a entrar em safe depois de 1.4 pois a soluçao n deve ser eliminar o map.
 
Com o file original como se porta o carro?

É que ninguém te vai pegar nisso se já vier com invenções.

Eu metia file stock e ia a alguém que assumidamente faça um chip de raíz e que não vá colar coisas feitas por outras mtas vezes para material diferente.
 
Com o file original como se porta o carro?

É que ninguém te vai pegar nisso se já vier com invenções.

Eu metia file stock e ia a alguém que assumidamente faça um chip de raíz e que não vá colar coisas feitas por outras mtas vezes para material diferente.

Sera msm a melhor solução...
 
sekalhar n, eliminou o map pa n entrar em safe certo? e agora tem k repor outra x senao vai tar sp a entrar em safe depois de 1.4 pois a soluçao n deve ser eliminar o map.


isso td eleminou o map pa n entrar em safe pa fazer precao a vontade ,mas o certo e ke entra em safe a mesma
abraco
 
Com o file original como se porta o carro?

É que ninguém te vai pegar nisso se já vier com invenções.

Eu metia file stock e ia a alguém que assumidamente faça um chip de raíz e que não vá colar coisas feitas por outras mtas vezes para material diferente.


o file stock kuando fiz a 1 repro a 2 anos fikou ja alterado e dps kuando ia tentar fazer a outros reprogramadores viam o k la estava e alteravam tas a ver , ja n tenho o file stock a algum tempo, o carro de origem tava bom pk so fazia 1 bar e n entrava em safe
abraco
 
o file stock kuando fiz a 1 repro a 2 anos fikou ja alterado e dps kuando ia tentar fazer a outros reprogramadores viam o k la estava e alteravam tas a ver , ja n tenho o file stock a algum tempo, o carro de origem tava bom pk so fazia 1 bar e n entrava em safe
abraco


lol file stock é facil arranjar...lol
não tens ninguem conhecido com carro igual?
 
Nunca se elimina um MAP. As pressões vão andar a nada por aí fora... Tem de ser pedido um valor fixo ( dentro dos valores de leitura ) para que o carro respeite esse valor de modo a não existir problemas de safe-mode. Eliminar a MAF também o podem ter feito, o que na minha opinião para já não vale a pena.

O Mapa original também se arranja na boa amigo!
 
Ora entao deixa ca dar aqui uma ajuda em relaçao as esplicaçoes do peteleco

Malta é o seguinte o carro dele é um astra 2.0DTI inportado tras um gt15 geometria fixa de origem.
De inicio levou uma eletronica da turbotec pois nao se arranjou reprogamador para o carro dele obeteve 124cv ,pouco tenpo depois ele queria mais conprou um turbo do astra 2.2 Dti geometria variavel esta a funcionar por pressao e nao por vaco,aplicou um ic maior com tubagens tods xpto em inox e os bicos firad +50% afinou de novo na turbotec ou na RPM ja nao me recordo o carro ficou a puxar matulao 178cv unico problema foi o safe que nao havia meio de se resolver o carro dele nao é como os nossos leva um sensor map 51c e fica a ler mais pressao axo que para o dele nao existe sensor de maior leitura,visto nao se resolver o safe puxa se para outro reprogramador RLmotorsport ficando o carro muito mais estrondoso ainda o homem la deu um toque da sua graça pois medido ainda obteve mais uns cavalitos ficou com 196cv o safe é que... veio pa ficar tendo o 18 do 2.2 dti ja umas folguitas ele resolveu fazer uma revisao e alteralo para um 1852 mb com conpressora do gt20 da audi A6 2.5 sem afinar mediu 204cv e pronto esta é a historia do astra pastelao e o safe veio para ficar!!

va puto tem la calma ade se resolver a malta do forum ade arranjar uma soluçao para essa tranca:finga:

Ai uma ajudinha malta os pros em carros que nos deiam uma ajuda pois nao creio o problema ser do reprogramador acho eu

abraços
 
Back
Top