Os Nossos Ibizas Amassados!!!

Aqui fica o meu contributo:(


Uploaded with ImageShack.us



Por sorte foi só chapa e não houve feridos, é o resultado de ir a olhar para o lado numa fila de transito e foram umas ferias estragadas, o acidente foi em agosto de 2011.
Agora está assim como nova:)

 
Last edited:
:O
Vejo por aqui com cada amaço fds!!
Eu de ibiza ainda nao tive nada, mas tive um com um golf IV a cerca de 180km/h em q partiu dois postes mas graças a deus tanto eu como o meu colega ficamos bem de saude... Tenho de passar as fotos do estado em q ficou o carro
 
É difícil alguém vencer-te e ficar cá para contar a história!

Eu tbm acho que sim no estado que ficou e esta aqui ainda a contar...mts com pouco nao se safam tal como eu me safei...

É dificil é vir cá contar! O DeBoy teve muita sorte. Nasceu de novo!

mta gente diz k nasci novamente é vrdd amigao

A alcunha desse cansado é Fénix :D

Além de rabecholas claro.

ora oraaaaa querias ser o unico nao ? ahahah
 
5u7enyra.jpg


Puxa que os muros de pedra são rijos
 
tinha um dedo entre a parede ou o outro carro, mas a parede não era uniforme (como pensei), então a tirar o carro pronto, teve que ser, por causa do filho da **** que estacionou ao meu lado
 
Pois e' pessoal, sei que não se trata de um Ibiza mas faz hoje dois anos a razão que me fez comprar um.
A precisamente dois anos, tive um despiste com o meu Golf IV 1.9Tdi 110cv em que um rolamento gripou e ficou completamente soldado a cerca de 180KM/H. Sei o que fiz e não me orgulho disso pois estava numa localidade onde a velocidade maxima e' de 50...
A roda bloqueou e mandou me completamente para a esquerda onde fui embater em dois postes que estavam juntos, se não fosse os postes teria entrado dentro dum café. Mesmo assim consegui mandar o carro para o lixo, partir dois postes e sair de la apenas com um ligeiro corte na parte de traz da cabeça.
Aqui ficam as fotos já do carro em minha casa para terem noção de como ficou.
E preciso de referir que tinha comprado o carro no final de setembro desse mesmo ano. O carro só durou 1 mês e 1 semana nas minhas mãos...

jbzy.jpg

b2dw.jpg

lem4.jpg

uq1j.jpg

yslo.jpg

6ri2.jpg

abpp.jpg

lxcc.jpg
 
Telmo eu trabalhei algum tempo numa casa de rolamentos e ao contrario do que as pessoas pensam isto não é nada dificel de acontecer :(
RIP aí para o bólide e tiveste muita sorte rapaz, melhores dias virão...
 
Telmo eu trabalhei algum tempo numa casa de rolamentos e ao contrario do que as pessoas pensam isto não é nada dificel de acontecer :(
RIP aí para o bólide e tiveste muita sorte rapaz, melhores dias virão...

Pois... A primeira coisa q fiz quando comprei o ibiza foi ver se o rolamentos estavam todos em condiçoes...
Mas pronto ja foi ja foi. Agr q se lixe q a despesa ja tinha sido feita :D
 
Não queiras LuisPinto, eu tambem a semana passada andava com o golf mk3 da minha mãe, tava parado atras de um carro na passadeira, bateram-me por tras e fui contra o da frente, resultado : Sucata!

Eu antes dizia o mesmo, e agora só espero é que não aconteça com a ibiza
 
acidentes com ou sem culpa não desejo a ninguém....parece tudo muito bonito, mas quando estão nelas só se querem livrar do problema
 
Back
Top