Os Nossos Ibizas Amassados!!!

Lol oh marco agr ate ja faxo fake com o meu antigo carro lol...esta foto e vrdd sim e vai fzr um ano dia 13 deste mes k tive o acidente e graças a deus k estou aki...se dizem k e fake deixa os dizer mt gente sabe k e vrdd...mas pronto...o k intressa e k estou ca...um abraço marco cansado xD

mas tives-te alguma lesao?
 
mas tives-te alguma lesao?

2 semanas no hospital com uma fractura na mao,edema pulmonar,fractura na clavicula,e uma na omoplata...e fiz fisioterapia...tanto k eu kd tive o acidente fui projectado do carro,pk o cinto cortou see voei uns 5 metros...fikei ocm a marca do cinto no peito,a GNR BT dizia k nao levava cinto mas os bombeiros rasgaram me a camisa e mostraram a eles k tinha a marca do cinto...so poxo dizer k dentro do azar tive muita sorte...13 maio dia de noxa senhora,esteve cmg nakela altura...abraço amigo
 
bem eu travei o carro fui a uma loiga e quando la cheguei já só la estava o sitio.
o travão de mão la não ficou bem pochado.

Isso no Grupo VW é mato pelos vistos. Os carros estão bem parados e lembram-se de começar a andar sem ninguém lhes mexer... Também já me aconteceu a mim e sei de mais 3 casos com amigos meus. Impressionante
 
um amigo meu tem um como o noxo e kd foi la ao meu acidente no dia aseguir ao meu carro buscar me umas cena ele dixe k parou o carro na berma e kd votou nao tava la xD foi direito pa valeta lol ele pensou k o tinham gamado lol...
 
F0dasse, ganda passa...como e que foi isso????
Que tudo corra pelo melhor amigo e que esteja tudo bem contigo...isso e que e importante.
 
F0dasse, ganda passa...como e que foi isso????
Que tudo corra pelo melhor amigo e que esteja tudo bem contigo...isso e que e importante.

Felizmente n houve feridos, fui contra uma spacestar q parou numa passadeira, o q faz mais confusao e q a spacestar amolgou a malta e partiu o para-choques e meu ficou assim, ia em primeira, tinha acabado de arrancar :S
 
Felizmente n houve feridos, fui contra uma spacestar q parou numa passadeira, o q faz mais confusao e q a spacestar amolgou a malta e partiu o para-choques e meu ficou assim, ia em primeira, tinha acabado de arrancar :S

Ainda bem que nao houve mal de pior, na parte a que os feridos diz respeito..mas se tinhas acabado de arrancar...isso ta :twisted::twisted:

Os ibizas de chapa são um bocado muito sucata, embrulham-se todos.. :(

Sim, tens razao quanto a isso amigo :evil:
 
Foi assim...um camião ao fazer uma curva abriu aquelas sapatas e o primeiro que apanhou foi a minha ibiza....imaginem se estavam pessoas por trás.... levou-a arrasto ate fikar empancada contra uma casa.....
 
Back
Top