os 3 beeps

Boas

A 6l da minha namorada esta semana começou a apitar 3 vezes em andamento. No inicio apitava e nao via nenhuma luz, hoje ao apitar acendeu a luz do ABS e do travão e na outra vez acendeu a do airbag.

eu reparei é que o apitar só acontece quando estou a andar em paralelo.

acham que é alguma coisa grave e não convém andar com o carro ou posso andar com ele sem medo? embora assim que consiga tenho que ver se resolvo o problema.

cumps
Pedro Malheiro
 
O meu faz esses 3 beeps mas aparece a luz do ABS e apaga logo, e é só quando ligo o carro e nao é sempre. será o mesmo?
 
liguei hoje a maquina e deu erros em varias zonas, e todos dao o mesmo erro, que é problemas de comunicação com o motor se nao me engano, pelo que disse o electricista é problema com a centralina. :s
 
se faz 3 beeps sosinha deve ser porque quer dar aço com o do lado..

ahah tou a brincar amigo, não sei o que será, mas que se resolva rápido
 
:p


Assunto resolvido. Foi trocado o modulo do ABS e ficou resolvido.

afinal até era simples, só que ás vezes é fazer mil e uma coisas até descobrir. eu agora no rallye ando com um cheio a gasolina medonho no carro, penso que será um tubo mal encaixado, mas até dar com ele.. já esteve duas vezes no mecanico e nada, tenho que ver de alguem que entenda de psa's
 
afinal até era simples, só que ás vezes é fazer mil e uma coisas até descobrir. eu agora no rallye ando com um cheio a gasolina medonho no carro, penso que será um tubo mal encaixado, mas até dar com ele.. já esteve duas vezes no mecanico e nada, tenho que ver de alguem que entenda de psa's

O meu swift gti também tinha disso, regua de injectores rota a deitar gasolina.
 
Back
Top