-OrO-; Mais um Cromo

Bem vindo,já agora uma pergunta,vendes embaladeiras para o 6k2? Cumps.

tuningadas.. vendo....

originais.. n

mas para a 6k2 tenho a melhor mod d todas..

Kosei K1Racing em 17"... isso sim... é um dos melhores investimentos q alguem com uma 6k2 pode fazer...

[[]]'s
 
tuningadas.. vendo....

originais.. n

mas para a 6k2 tenho a melhor mod d todas..

Kosei K1Racing em 17"... isso sim... é um dos melhores investimentos q alguem com uma 6k2 pode fazer...

[[]]'s

Pois acredito que essa mod deve ficar muito fixe,mas eu não tenho 17" averbado no livretre e depois o meu carro,SDI com 68 cavalitos,com uma jante 17" não deve andar,deve arrastar-se.LOL
 
Pois acredito que essa mod deve ficar muito fixe,mas eu não tenho 17" averbado no livretre e depois o meu carro,SDI com 68 cavalitos,com uma jante 17" não deve andar,deve arrastar-se.LOL

N sabes o q sao umas Kosei K1 Racing...

alias.. poucos devem saber o q são...

sao as jantes mais leves de mercado... mais leves q as Oz...

ha é pouca gente a saber-lo.... e o preço tb n é mt convidativo.. por isso ves mais ibizas com OZ do q com Kosei...

por isso rendimento n perdes muito...


qt ao n ter averbado no livrete a SIVA ta a homolgar quase tudo o q é representado por eles.. ja existem audis A3 e golf's 4 com 19" d livrete...

[[]]'s
 
N sabes o q sao umas Kosei K1 Racing...

alias.. poucos devem saber o q são...

sao as jantes mais leves de mercado... mais leves q as Oz...

ha é pouca gente a saber-lo.... e o preço tb n é mt convidativo.. por isso ves mais ibizas com OZ do q com Kosei...

por isso rendimento n perdes muito...


qt ao n ter averbado no livrete a SIVA ta a homolgar quase tudo o q é representado por eles.. ja existem audis A3 e golf's 4 com 19" d livrete...

[[]]'s

Pois realmente de jantes não percebo muito e acredito naquilo que dizes mas tocas-te num ponto importante,os € que elas custam. Quanto á homologação posso estar enganado mas penso que a SIVA já não representa a SEAT. Cumps
 
Back
Top