-OrO-; Mais um Cromo

Boas...

Sou o -OrO- e venho de Braga...

A história do meu nick resume-se ao simples facto das 3 letras serem as inicias do meu nome próprio e de familia, a saber:

Olavo Roriz Oliveira

se alguns se perguntam.... ya ya ok.. mas q raio fazem aqueles tracinhos (chamodos ifens) ali???

são meramente estecticos... à uns anos amava carros largos, tao os ifens sao os alargadores de nick... mas ao mesmo tempo simbolizam uma cena q devia usar mas n uso.. os oculos...

A minha apresentação ta quase feita.... so falta dizer e ser honesto, pq é por principio desses que vivo...

Vim usar o vosso forum mais com o intuito de vos prestar um serviço... vender acessórios Auto a preços mt bons, inclusive kit's especificos Cupra R para a Ibiza, entre outros..

Ah.. é verdade.. a 6k2 110cv.. encanta-m os olhos... tao se for feita aqui para o lado das tripas... deliciosa...

[[]]'s
 
lol..

o 1º a dar-m as boas vindas... depois de tanto tempo.. cheguei a temer estar aqui sozinho....
:rir::rir::rir::rir::rir:

Obrigado

[[]]'s

Ñ amigo,o forum tem + de 5000 registos:eek:(digo eu).
Eu tenho como "habito",de vez em quando passar pelas apresentações e "dar" as boas vindas ao pessoal,pq acho q todos devem ser recebidos,se reparares,há + uns user´s q fazem o mesmo(da malta + "antiga"),pq o pessoal vai "entrando" no forum e deixa de vir a esta secção,a ñ ser q seja algum amigo,conhecido ou vizinho,percebes.
Agora se fosses do sexo femenino,podes crer q já tinhas praí umas 2 ou 3 páginas de boas vindas:rir::rir:
 
Ñ amigo,o forum tem + de 5000 registos:eek:(digo eu).
Eu tenho como "habito",de vez em quando passar pelas apresentações e "dar" as boas vindas ao pessoal,pq acho q todos devem ser recebidos,se reparares,há + uns user´s q fazem o mesmo(da malta + "antiga"),pq o pessoal vai "entrando" no forum e deixa de vir a esta secção,a ñ ser q seja algum amigo,conhecido ou vizinho,percebes.
Agora se fosses do sexo femenino,podes crer q já tinhas praí umas 2 ou 3 páginas de boas vindas:rir::rir:


:rir::rir::rir:

eu sei bem.. e tava a reinar.. mas olha.. deu para aparecer mais ppl a dar as boas vindas...

:clap::clap:
 
bem vindo acelera!!


:rir::rir::rir::rir::rir:

aceleras??? quem eu???

nnnaaaaaa


para ja es o 1º "conhecido" a cumprimentar, mas tenho mais alguns por aqui.. tipo uma 6k amarela com o capo em preto... né sr. pooouuuunnnntteeesssss (mesmo à arcuense).... :rir::rir:

entre outros q vao parando outros que ja pararam..

[[]]'s
 
Bem vindo.. :D Apresentação mt detalhada, so falta saber se trouxeste bolos para o DukeTdi.... :finga:
(com a tua permanencia no forum vais perceber do que estou a falar) :rir:

um abraço
 
bem vindo ;)

Pois é... tens de mudar de sexo para teres o teu post de apresentação com 3 paginas :D

Diverte-te por cá ;)
 
Back
Top