Organizador de despesas de veiculos

Querem controlar os gastos dos vossos carros, desde de combustivel(saber medias de consumo e medias de preço dos mesmo), saber os kms mensais/anuais e atè as despesas das revisoes, seguros, imprevistos etc. , aconselho a fazer o download deste software , e isto tudo num programa facil de usarem e ainda por cima gratis.

Aqui fica:

http://www.liqui-moly.de/liquimoly/web.nsf/id/pa_car_organizer_gb.html

Aproveitem e vejam os oleos liquimoly, pois sao bastante bons!!!
 
No meu nao da para instalar. eu tenho conta no site spritmonitor.de mas se tivesse um software no pc era-me mais fácil.
 
Quando metes para instalar aparece duas opçoes o organizador ou essa treta da net, instala isso e depois instalas o organizador e ja esta.
A mim tambem deu erro, fiz isso e deu.
Eu tenho o Windons 7 e deu
 
eu uso folha de calculo em exel...tenho lá tudo...todas as despesas separadas por categorias, médias, km feitos...mas até vou ver o software por curiosidade:D

PS:um antigo professor meu a folha dele metia medo...até fazia uma previsão de qual iria ser o mês que tinha que mudar os pneus:lol::lol::lol:
 
eu uso folha de calculo em exel...tenho lá tudo...todas as despesas separadas por categorias, médias, km feitos...mas até vou ver o software por curiosidade:D

PS:um antigo professor meu a folha dele metia medo...até fazia uma previsão de qual iria ser o mês que tinha que mudar os pneus:lol::lol::lol:

:lol:
 
pois este è mesmo mais simples e pode ser usado em qualquer altura(isto quando nao se tem net) e claro esta isto è mais pra ter uma noçao dos gastos, pois sei de softwares mais completos e elaborados...

Esse do spritmonitor tambem è fixe so que tem-se que estar sempre online e depois nao faz graficos...
 
pois este è mesmo mais simples e pode ser usado em qualquer altura(isto quando nao se tem net) e claro esta isto è mais pra ter uma noçao dos gastos, pois sei de softwares mais completos e elaborados...

Esse do spritmonitor tambem è fixe so que tem-se que estar sempre online e depois nao faz graficos...

deste-me uma ideia...fazer gráficos na minha folha de calculo:D:D:D...da mais ser eu a cria-la e preenche-la:lol:
 
Back
Top