Orçamento de portão seccionado..urgente!!!

Boas pessoa, por acaso não há por aki alguém que trabalhe com portões seccionados? Preciso de meter um aki em casa com urgência, mas acontece que das 16 empresas que pedi orçamento apenas 3 responderam-me :roll:. Depois dizem que isso está em crise, fdx... fora akelas em que telefonei e disseram" dá-me 5 min que já lhe passo o valor".. já lá vão dias.
Tenho aki 2 disparidades de valores, o mais caro €1770 + IVA + montagem e o mais barato €550.00 já com IVA e montagem, lol .... mas o mais barato fica em Famalicão e lhes é inviável a vinda para baixo. O portão em questão é seccionado com isolamento térmico nas medidas 2.30 x 2.97 [+-] sem motor .
Se tiver alguém aki que trabalhe nisso e queira ganhar uns trocos estou aberto a propostas.
Grande abraço pessoal.
 
[FCS]alfamax;1508011 disse:
Boas pessoa, por acaso não há por aki alguém que trabalhe com portões seccionados? Preciso de meter um aki em casa com urgência, mas acontece que das 16 empresas que pedi orçamento apenas 3 responderam-me :roll:. Depois dizem que isso está em crise, fdx... fora akelas em que telefonei e disseram" dá-me 5 min que já lhe passo o valor".. já lá vão dias.
Tenho aki 2 disparidades de valores, o mais caro €1770 + IVA + montagem e o mais barato €550.00 já com IVA e montagem, lol .... mas o mais barato fica em Famalicão e lhes é inviável a vinda para baixo. O portão em questão é seccionado com isolamento térmico nas medidas 2.30 x 2.97 [+-] sem motor .
Se tiver alguém aki que trabalhe nisso e queira ganhar uns trocos estou aberto a propostas.
Grande abraço pessoal.
Experimenta a Beltiga http://www.beltiga.com/empresa.htm

Acho que os gajos têm equipas de montagem em todo o país.
 
Boas, o preço mais alto é um absurdo! Tenho 2 portões um pouco maiores que os teus, os 2 com motores e acho que foi 2000 e poucos euros! Se fosse a ti metia ja o motor, pois sai mais barato que meter depois!
 
Obrigado pessoal, vou tentar esses contactos... vou pedir sem motor pq o portão é muito leve e o que dá acesso à rua vai ter motor por causa da maria e do filhote que aí vem.. pra mim é igual apertar um botão ou meter lá as mãos, isso pq é dentro do meu quintal.. ;-)
Grande abraço pessoal.
 
Back
Top