Orcamento da bosch car service ( kit distribuiçao etc)

Fui pedir um orçamento a uma oficina bosch car service aqui no barreiro para as seguintes coisas
para o meu 1.4 16v 101 cv de 99

Kit distruibuiçao ( tensores correias etc etc ,penso que nao inclui a bomba de agua , so se tiver danificada )

Velas
Mudança liquido refrigeraçao
Mudança oleo de travoes
Mudança de oleo + filtro oleo

O valor que me foi dado foi 525 euros.

O que acham? Tendo em conta que na marca me foi dado o valor de 700a 800 euros...
 
Eu não acho caro.

Eu paguei a mesma coisa, mas com a bomba de água que quis na mesma substituir (embora a outra ainda tivesse boa) e os filtros todos (AC, óleo, gasóleo, ar).

Mas não paguei mão de obra, já que foi um amigo que fez.
 
Fui pedir um orçamento a uma oficina bosch car service aqui no barreiro para as seguintes coisas
para o meu 1.4 16v 101 cv de 99

Kit distruibuiçao ( tensores correias etc etc ,penso que nao inclui a bomba de agua , so se tiver danificada )

Velas
Mudança liquido refrigeraçao
Mudança oleo de travoes
Mudança de oleo + filtro oleo

O valor que me foi dado foi 525 euros.

O que acham? Tendo em conta que na marca me foi dado o valor de 700a 800 euros...


passa na autoreceservice k poupas la mt dinheiro..
s te disser nk fiz essa revizao no meu leon e so paguei 350 da vontade de matar esses xulos..
e ainda te digo..
bomba de agua sao 35 ou 40 eur
distribuicao para ai 75
oleo e filtro 50
liquido de radiador n mais de 15
oleo de travoes n mt mais 20
pagas 200eur de material e 300 de mao de obra..
he he..vai a uma casa de pecas e pede precos e conpara..
 
Last edited:
Fiquei com uma duvida, os gajos vao me por velas da broch de 2 polos, e as d origem sao de 3... disseram me que tinha dado problemas as da bosh 3 polos e susbtituiram por as de 2

em relaçao a valores... epa... e a tal coisa... se tiver problemas posso ir reclamar, e se for na autorace eles nao tem um nome tao " limpo " como a bosch. portanto a bosch deve primar pela qualidade sem ser as 3 pancadas para nao manchar o seu nome.
 
Fiquei com uma duvida, os gajos vao me por velas da broch de 2 polos, e as d origem sao de 3... disseram me que tinha dado problemas as da bosh 3 polos e susbtituiram por as de 2

em relaçao a valores... epa... e a tal coisa... se tiver problemas posso ir reclamar, e se for na autorace eles nao tem um nome tao " limpo " como a bosch. portanto a bosch deve primar pela qualidade sem ser as 3 pancadas para nao manchar o seu nome.

isso e o k tu dizes..todos tem de ser responcaveis para ter uma casa aberta..
a seat k e a seat e uma oficina reistada e so fazem e mer.. e depois vais la reclamar e as vezes acaba em tribunal para te darem alguma coisa..
conheco pessoal k passo por isso..acredita k quem souber mexer nem k seja um sapateiro da esquina s for bom e saber o k faz so tem de ser responsavel..
 
Fiquei com uma duvida, os gajos vao me por velas da broch de 2 polos, e as d origem sao de 3... disseram me que tinha dado problemas as da bosh 3 polos e susbtituiram por as de 2

em relaçao a valores... epa... e a tal coisa... se tiver problemas posso ir reclamar, e se for na autorace eles nao tem um nome tao " limpo " como a bosch. portanto a bosch deve primar pela qualidade sem ser as 3 pancadas para nao manchar o seu nome.

quem tem uma casa aberta deve querer continuar a ter o nome limpo ;)

obrigado bruno simoes e HoNdAcTr

cumps
 
Voçes tem razao, ms pronto como vou fazer uma viagem grande logo apos a revisao...

De qualquer forma, Conseguem me arranjar um orcamento na autoraceservice

para :

Kit distruibuiçao ( tensores correias etc etc ,penso que nao inclui a bomba de agua , so se tiver danificada )

Velas
Mudança liquido refrigeraçao
Mudança oleo de travoes
Mudança de oleo + filtro oleo
Limpeza borboleta
Verificar uma pequena fuga de oleo junto á zona da distribuiçao.

Convinha era o carro ser entregue ( da minha parte ) de manha, e ao fim do dia tar pronto, porque 3ª sigo viagem.
 
Voçes tem razao, ms pronto como vou fazer uma viagem grande logo apos a revisao...

De qualquer forma, Conseguem me arranjar um orcamento na autoraceservice

para :

Kit distruibuiçao ( tensores correias etc etc ,penso que nao inclui a bomba de agua , so se tiver danificada )

Velas
Mudança liquido refrigeraçao
Mudança oleo de travoes
Mudança de oleo + filtro oleo
Limpeza borboleta
Verificar uma pequena fuga de oleo junto á zona da distribuiçao.

Convinha era o carro ser entregue ( da minha parte ) de manha, e ao fim do dia tar pronto, porque 3ª sigo viagem.


entao como fico a maquina????
 
Back
Top