Ora boas =D

Com mt gosto que me apresento aqui neste forum.
Hoje dia dia 20/9/08 vou comprar a minha 1a ibiza pelas 14h.
Obrigado pelo vosso acolhimento e um bem haja a todos =DDDD
Abraços

André F.L. Simões
 
Bem vindo André :cool:

Boa sorte na compra e logo já sabes o que tens a fazer :whistle: tirar umas fotos há máquina e meter aqui para nós vermos :clap:

Ps: depois diz-nos a tua idade e o que fazes da vida :p
 
Mt obrigado

Mt obrigado pelo vosso acolhimento... acho ke nunca fui acolhido tao bem num forum.
O meu nome é André Fernando Lopes Simões, sou de Rio Tinto, tenho 2 cursos tecnico profissionais, o 1º de técnico de electronica e hardware, o 2º de técnico de automaçao robótica e controlo industrial.
novinho... 21 aninhos.... mas ja desde ke tinha o belo do Renault 5 do meu paizinho ke modifico algumas coisas... mais á base de iluminaçao... tal como... os minimos... compro leds no ebay e faço as coisas por mim... sai me mt mais barato do ke comprar, fica cm eu gosto... e mt melhor do ke se fosse comprado.
Minimos a leds brancos de alto brilho, pa kem perceber de electronica, leds de 10mm, 280000mCa, o que corresponde a 0.5W de brilho.. baixo consumo e fica um estrondo. o plafonier... ja mais pequeno, uma experiencia ke fiz com 48 leds de alto brilho brancos 55000mCa akilo mais ke parecia um olofote.
infelizmente kando me preparava para modificar os farolins tive um acidente e la foi o R5 para a sucata... isto foi na passada sexta feira. hoje la fui buscar a minha menina.... prontinha para uns tune up's ao meu gosto.

so acho ke lhe falta um turbinho e uns cavalinhos nakilo...

abraço enorme a todos..

ah.... onde arranjo o verdadeiro e real autocolante aki do ibizaclub???

:weedman::clap:
 
Aqui a malta é toda uma bacana :whistle:

Bem falas-te para aí uma carrada de cenas que não percebo um boi disso :p mas no final deve ter ficado bem bacana essa iluminação :D

Quanto ao autocolante envia pm a um administrador a pedir :ideia:
 
ahhh, eskeci-me de dizer, estou a trabalhar na trofa... a fabrica onde trabalho produz todas as placas de controlo de ar condicionado para audi, seat, skoda, vw, bmw, entre outras. essas placas sao as ke voces mexem para controlar o vosso ar condicionado onde rodam a temperatura e a velocidade da ventoinha sa chofagem. se algum dia essas luzitas ke se chamam LED SMD pifarem, avisem ke arranjo disso aos magotes =DDD
 
Muito bem amigo André,agora só tenho que te desejar a maior sorte do mundo com o teu carrinho novo,olha que tens aí uma bela máquina.;)Abraço.
 
ahhh, eskeci-me de dizer, estou a trabalhar na trofa... a fabrica onde trabalho produz todas as placas de controlo de ar condicionado para audi, seat, skoda, vw, bmw, entre outras. essas placas sao as ke voces mexem para controlar o vosso ar condicionado onde rodam a temperatura e a velocidade da ventoinha sa chofagem. se algum dia essas luzitas ke se chamam LED SMD pifarem, avisem ke arranjo disso aos magotes =DDD

É sempre bom saber estas coisas :weedman:
 
ja te estas a mitrar aos leds?? lol... so csgo mesmo arranjar isso, a placa completa nao.

ora bem eu ia por as fotos do carrito mas o imageshack ta cm probs...
posto mais logo
 
aki ta minha minina =D

hpim0852ug4.jpg

hpim0853iy5.jpg

hpim0854yd6.jpg

hpim0855xu4.jpg

hpim0856bc4.jpg

hpim0857ol5.jpg

hpim0859su6.jpg

hpim0858kb4.jpg

ibizaclubpttr6.jpg


tal e qual cm a comprei
a utlima sao os leds ou iluminaçao ke faço e uso
quanto a carrinha...
Modding a fazer:

pintura nova
xokes novos
sacar as letras
grelha sem o s
rebaixar (cm dix alguem daki do forum, o ultimo dono sofria de "jipose")
trocar o quadrante pa branco
pintar cubos e as pastilhas
pintar as jantes de branco ???
ha.... farolins trazeiros escurecidos
e os verdadeiros angel eyes =DDD

espero ke gostem

:weedman::weedman:
 
vai fazer 200mil
abro o post de projecto kando começar a investir... =PPP

mas primeirissimo de tudo vao ser os discos e os calços... akilo ta no caskeiro.

:weedman::clap:
 
Back
Top