Opticas traseiras 6k2

Boas pessoal. Gostava de saber se a maneira de aplicar so as opticas de uma 6k2 dos lados de fora da mala numa ibiza 6k e as da mala ficarem guardadas. As opticas sao as seguintes :
a761c5c9482b8604dcfe129278b8e5df.jpg
 
basta olhares para as traseiras dos dois modelos e percebes logo que as carroçarias são diferentes
sem mexer na chapa não vais lá só com o troca por troca
 
para quem veio apagar as fotos do projecto porque estava com medo da policia, acho que meteres esse tipo de óticas so vai chamar mais a atenção. eu nao gosto mas ha esse tipo de farois para 6k, procura por farois tipo lexus para 6k

eu metia como ja disseram ai em cima, original fica mais que bonito... mas cada um com os seus gostos ...

e tens que começar a ter mais calma pois hoje é dia de natal se nao ha uma respostas rápida, esperasse um pouco... nem todos podem vir logo ao forum do fim de comer o bacalhau lol
 
1* nao tava com medo da policia
2* estava com receio sim mas do xenon e do que tinha de baixo do capot. ;)
3* se comprar é numa casa com legalizacao.
 
Um colega tem e ja lhe mandaram parar e em inspecao rigorosa passa sempre

o facto de nao ser homologado não quer dizer que não passe. tambem nao tenho conhecimento de alguem que tenha sido multado por ter uns farois desses, mas nao sao homologados.

se for a uma IPO B e quiserem pegar por la pegam e ai sim é uma inspeção rigorosa como fizeram ao estronca..... que lhe foi visto e mais alguma coisa
 
Back
Top