Òpticas sujas

Pessoal tenho aqui um problema... as minhas opticas estao todas manchadas por fora quase já nem sai luz, como é k eu posso tirar aquilo? com massa de polir?
 
é isso mesmo passas massa de polir, se por ventura estiver a sair com dificuldade tentas passar uma lixa de agua 2000. vais passando ate ficar a brilhar e se a sujidade mesmo assim nao sair ,ai ja teras um grande problema é que sujidade ta no interior. se for esse o caso ou tentas tirar o vidro ou entao compras outras. eu por acaso tive esse problema no meu a3 e tive que descolar o vidro limpa-lo e depois voltar a colar.:D
 
opticas...

se não sabes fazer aprendes com quem sabe e está sempre pronto para explicar ,procura carpremium e regista-te.... são do melhor no assunto!
para quem não sabe o carpremium é um forum de Detalhe automovel...português!!:clap: .espero ter ajudado
ps: depois faz feedback para saber se valeu apena!!
Gozem muito.....mas não ABUSEM!:finga:
 
Boas!! DURAGLIT (líquido para limpar metais), compra aquele para limpar ouro. são 2 euros e pouco no continente. primeiro passar com algodão e dps puxar lustro com um pano de algodão seco.
Abraço
 
Back
Top