Ópticas OEM xenon

A mim resolveu:
- Retira a tampa de tras da optica, anda uns KMs sem ela, com o calor do motor e tal, ela acabou por desembaciar.
 
tenho exactamente o mesmo problema....e andava sem a tampa dos minimos. o problema é que uma vez entrei num "lago", entenda-se por uma zona com bastante agua. Tive que puxar para sair daquele oceano de agua e o resultado foi a agua ter ido parar as opticas. Como o balastro fica em baixo a agua ao depositar-se lá, Fodeu-se o balastro.
Com tudo o melhor será mesmo retirar as opticas e secar bem o seu interior, de seguida vou passar tentar dar-lhe com um silicone em tudo o que for emendas e tampas e tudo.

Abraçada
 
eu tambem as vezes me acontece issu.ja ouvi falar em fazer um furo com uma agulha por baixo e ja fica optimo.istu ouvi falar não vou fazer issu.se algum fez que se xibe.
cumps
 
Boas,
abre o buraco dos respiradores com uma broca de 8mm, e tira os plasticos que envolvem os respiradores!
refiro-me aos respiradores de baixo!

aqui resolveu até hoje!

cumprimentos!
 
Já tenho as óspticas à 2 anos e cada vez que às ligo a noite e esta um pouco de mau tempo acabam por ficar sempre embaciadas
 
Back
Top