ópticas ibiza bocanegra (reparação)

Boas pessoal, coloquei este tópico porque tenho umas opticas bocanegra no meu ibiza 6j, o problema é que um olho de bói está abanar e as ópticas deixam entrar bastante humidade (água mesmo).

Alguém sabe se há alguma casa que possa reparar as ópticas? Isto porque voltar a comprar duas fica um balúrdio.


Obrigado
 
as opticas de origem sendo de xenon não são vitalicias?!
Viste isso onde? Nada dura para sempre amigo. É verdade que uma lampada de xenon por norma dura muito mais que uma de halogéneo, mas vão á vida na mesma, e ainda tens os balastros, e o problema relatado nada tem haver com as lâmpadas e sim as ópticas em si.
Mas já tentaste ver por onde entra a agua? O olho de boi a abanar pode ser do motor de regulação de altura ter-se desprendido....
 
a minha pergunta não era em termos de duração da lampada...mas sim em termos de garantia!
não vi em nenhum lado, foi comentário que fizeram, mas lá está....podem estar enganados!
 
Os faróis não vieram com o carro, o carro vinha com faróis normais e depois coloquei os faróis bi-xenon do boca...
 
entra vor varios locais das opticas, por isso é que queria colocar as ópticas para alguém que soubesse reparar
 
Back
Top