Opticas Frontais Fr

Boas tarde, o meu FR kando chove fika com as opticas de frente "transpiradas" no interior, será ke alguem me pode informar se é normal isto acontecer, como posso resolver este prob.???
 
Boas tarde, o meu FR kando chove fika com as opticas de frente "transpiradas" no interior, será ke alguem me pode informar se é normal isto acontecer, como posso resolver este prob.???

Tira umas fotos nas piores condições que encontrares isso, mete numa pen, e vai a Seat para eles fazerem um relatorio!
As minha demoraram 2 a 3 semanas ate darem lugar a umas novas!

Abraço
 
A mim acontecia.me o mesmo quando o carro passava um tempo a' chuva ou quando lavava o carro, fui a' seat dizer que embaciavam.

Eles marcaram um dia para fazerem testes levei la' o carro fizeram os testes disseram que não viram nada. Não sei o que fizeram mas que ja' não embacia não embacia. E disseram que se "por acaso acontecesse para ir la' que tiravam fotografia". Nunca mais embaciou mas não sei o que fizeram porque embaciava.
 
as minhas opticas também embaciavam e os tipos na Seat meteram umas novas.... deixaram de embaciar.

Agora meti Xenon OEM e tenho uma optica que embacia.... Necessitava de encontrar solução para isso...
 
as minhas opticas também embaciavam e os tipos na Seat meteram umas novas.... deixaram de embaciar.

Agora meti Xenon OEM e tenho uma optica que embacia.... Necessitava de encontrar solução para isso...

Eu estou na mesma situacao !!!!:mad:
 
Boas tarde, o meu FR kando chove fika com as opticas de frente "transpiradas" no interior, será ke alguem me pode informar se é normal isto acontecer, como posso resolver este prob.???

Tenho o mesmo problema,vou agora este mês ao concessionário fazer 1ª revisão,e eles vão tb testar as opticas(devem de as molhar,acho eu:confused:),para então se embaciarem fazerem um relatório do problema,e ver se trocam,vou-me "bater" com os bacanos,no principio(era inverno)diziam q era da diferença de temperatura,agora com o tempo quente é q vão ver o problema.
Foi dito mais acima para tirar fotos,etc,aqui no concessionário Seat Service da minha zona isso ñ dá:(,tenho bués de fotos q tirei com as opticas embaciadas,mas eles dizem q ñ servem,tem q ser eles a verem o problema e eles é q tiram fotos e enviam para a Seat.
Vamos lá ver como corre a "coisa",acho q vou ter q "lutar" para me resolverem o problema:mad:.
 
Se o carro ainda tiver na garantia, ta em cima deles até resolverem a situação.

Se já n tiver na garantia, k é o meu caso, o que na seat me disseram para fazer foi para tirar foto, escrever uma carta para a seat portugal e enviar com as fotos, pa eles darem autorização a oficina seat mais proxima para mudarem, e neste caso a seat portugal assume metade dos custos da troca.

Isto porque uma vez que ja não está na garantia, mas como é um problema deles, eles assumem metade dos custos.

Volto a dizer que se tiver na garantia, em cima deles até ficar resolvido.

Abraço e boa sorte.
 
Back
Top