opticas da GTTDI

aqui vai a foto dos farois e dos piscas ja pintados por dentro..

21032010199.jpg


cumps
 
Pessoal desculpem lá estar a desenterrar o tópico, mas tenho um problema numa das ópticas.
O reflector da lâmpada caiu não sei como e agora anda ali à solta.



Como é que resolvo isto? =X
Obrigado!
 
Pessoal desculpem lá estar a desenterrar o tópico, mas tenho um problema numa das ópticas.
O reflector da lâmpada caiu não sei como e agora anda ali à solta.



Como é que resolvo isto? =X
Obrigado!

Só tens duas opções...ou abres a óptica para tentar por no sítio ou tens de comprar outra...
 
Tou desgraçado lol
Abrir a óptica é um bico do caraças =X
E nunca fica tão bem como nova, por causa depois da humidade lá dentro né? :s
 
é de encaixe tipo gaveta..sim tudo pelo buraco da lampada, levei foi 3 horas, estudar a melhor maneira . melhor alicate, e melhor cola claro, depois de varios testes sem cola, fiz uma tentativa com cola e prontos,,epa foi mesmo obra!!!

tenta tirar a optica fora e depois é so estudares a situaçao!!
 
Tenho o reflector das minhas ópticas solto...nem me vou chatear com aquilo! Amanhã já monto ópticas novas :D
Mod do açoooo!
 
Troco a minha pela tua xD
Bom, então já sei o que fazer quando me quiser entreter lol
Que cola usaste já agora? Nem tou a ver é como a consegues pôr lá dentro por um buraquito daquele tamanho, salvo seja :p
 
boas...

eu consegui abrir os meus com uma faca e um secador!e tambem abri os piscas,pork foi para pintar de preto!mas nao é facil.....

mas fica mt fixe,fica mais original e diferente!assim que possa posto fotos.

cumps

Dando calor nos piscas eles descolam tambem?
Essa é uma alteração que eu adorava fazer nos meus, ainda só nao fiz porque os piscas é complicado descola-los sem estalar, entao ainda nao o fiz por esse motivo...
 
Dando calor nos piscas eles descolam tambem?
Essa é uma alteração que eu adorava fazer nos meus, ainda só nao fiz porque os piscas é complicado descola-los sem estalar, entao ainda nao o fiz por esse motivo...

os piscas é lixado,por acaso eu no JO consegui,mas no gt tdi parti um vidro,mas depois lembrei-me de fazer de outra maneira,isolo o vidro do pisca,depois com preto fosco até pode ser spray pinto por tras,naquela borda do pisca tem uma ranhura e é pintar bem ali,depois por dentro com um pincel e paciencia pintas!eu daqui a pouco tempo vou pintar outros farois e piscas e posto fotos para explicar melhor.

cumps
 
Troco a minha pela tua xD
Bom, então já sei o que fazer quando me quiser entreter lol
Que cola usaste já agora? Nem tou a ver é como a consegues pôr lá dentro por um buraquito daquele tamanho, salvo seja :p

usei cola magmont, cola tudo, da melhor...sim foi mesmo uma obra faxer akilo, posso dixer k so o alicate que usei quase que foi feito po efeito..!
 
a minha tecnica foi mais radical...serrei a otica ao meio com uma serra (daquelas de ferro) e voilá.
Depois foi limpar o cromado, mas não façam como eu que utilizei Ajax limpa-vidros que come um pouco o cromado, basta com um pano humido.
Com lã de aço limpei aqueles copos refletores por dentro ( estavam pretos tipo queimado da temperatura das oticas), o que deu logo mais luz. E também os fixei melhor, um já estava a saltar pois o plástico estava a desfazer-se.
No fim a otica foi agrafada toda á volta :D até comprei cola preta para as fechar, mas ainda não o fiz por querer abri-las novamente.
 
a dias caiu-me o copo do outro lado, ja nao fiz como da primeira vez em que colei e pus no sitio pelo buraco da lampada, desta vez abri a optica com uma faca, facil..e depois voltei a fexala com cola de para brisas..

abraços
 
Back
Top