opticas da GTTDI

A mim parece-me impossivel se soubesses a trabalheira que foi colocar o reflector no sitio...

impossível não e k eu já abri a minha dei-lhe calor com um secador daqueles k normalmente existem nas oficinas e com uma chave de fendas e ela la abriu
 
Ok, venha ela.
Abrç

é assim, entre o plastico da optica e o vidro, vais cortando o silicone com uma faca bem afiada, vais sempre cortado aquela massa. dps com uma chave de fendas vais tentado abrir,e com um secador industrial ou secador normal vais dando calor ate o vidro se descolar da optica .

abraço
 
Last edited:
é assim, entre o plasico da optica e o vidro, vais cortando o silicone com uma faca bem afiada, vais sempre cortado aquela massa. dps com uma chave de fendas vais tentado abrir,e com um secador industrial ou secador normal vais dando calor ate o vidro se descolar da optica .

abraço

Foi exactamente o que fiz no verao passado :cryy::cryy::cryy:
Obrigado, eide tentar de novo ;)
Abrç
 
Foi exactamente o que fiz no verao passado :cryy::cryy::cryy:
Obrigado, eide tentar de novo ;)
Abrç

nao sei se as opticas da ibizas, tem as molas. se tiver tens q as tirar.
ha opticas que sao faceis de descolar, ha outras que nao.
tu queres limpar as opticas por dentro ? qd elas nao descolam eu utilizo outra forma de as limpar. abraço :cool:
 
nao sei se as opticas da ibizas, tem as molas. se tiver tens q as tirar.
ha opticas que sao faceis de descolar, ha outras que nao.
tu queres limpar as opticas por dentro ? qd elas nao descolam eu utilizo outra forma de as limpar. abraço :cool:

Não é para as limpar é para pintar de preto fosco as partes que não são utilizadas para reflexão de luz. tipo 6k2 cupra :)
Abrç
 
Não é para as limpar é para pintar de preto fosco as partes que não são utilizadas para reflexão de luz. tipo 6k2 cupra :)
Abrç
ah :D nunca vi nenhumas assim :D deve ficar muito fixe. mas sabes que o espelhado das opticas nao se pode isolar nem andar la com as mao, pq mais tarde pode vir a descascar o espelhado das opticas .

abraço:D
 
Não é para as limpar é para pintar de preto fosco as partes que não são utilizadas para reflexão de luz. tipo 6k2 cupra :)
Abrç

eu não tenho opticas bi-focais, mas gostava de fazer isso, nunca tentei ainda não tive coragem.

não foste tu que uma vez colocou aqui no forum uma foto de um 6k com opticas negras?
 
boas...

eu consegui abrir os meus com uma faca e um secador!e tambem abri os piscas,pork foi para pintar de preto!mas nao é facil.....

mas fica mt fixe,fica mais original e diferente!assim que possa posto fotos.

cumps
 
Boas amigo,

Em tempos fiz esse trabalho nas ópticas de um Impreza, vi a ideia num forum estrangeiro que já não me recordo mas que resultou na perfeição...
Faz o seguinte: Depois de tirar todas as molas colocas as opticas no forno (de casa) a uma temperatura "moderada", a cola vai amolecer e consegues separar aquilo, faz o que tens a fazer e depois usa o mesmo processo para voltar a colar, voltas a colocar no forno e quando a cola tiver no ponto voltas a colar.
Atenção para não "cozeres" demais senao o plástico tambem vai começar a deformar.... Espero ter ajudado!

Abraço!
 
Back
Top