Ópticas Bifocais no meu 6k - help

Boas!
Kero colocar umas ópticas bifocais no meu 6k de 96, mas vi por aí escrito k as do GTTDI ñ dão pk são mais pequenas e ficam com folga neste modelo e anteriores!!!

Acontece k já vi outros 6ks de 96 com essas ópticas, como fizeram para tirar a folga?

Há algum tempo atrás, ainda na página antiga do club, parece-me ter visto k o Cordoba GTD tb saíu com umas ópticas dessas e k "servem" no ibiza, "es verdad"?

Alguém pode esclarecer-me?

E já agora se conhecerem alguém k tenha umas ópticas dessas pra venda, eu estou comprador.

Grande Abraço.
 
Procura bem aqui no forum..que acho que tens por ai informação sobre isso..
As do 6k até 97 sao ligeiramente maiores como dizias mas lembro-me de ver por ai Angel Eyes que só davam nos modelos até 97

;)
 
Tá tudo trocado essas ideias:

1º Não são as do GTTDi que sao mais pequenas, as tuas é que são...

2º Não precisas de alterar grelha nenhuma ou trocar, compras as opticas bifocais do cordoba GT dos anos 95/96 que são do tamanho das tuas, é chegar e montar.

Porque se vais tar a comprar as do GTTDi, tens de trocar grelha e mandar pintar, tens de comprar piscas porque depois os teus sao mais pequenos para as opticas do GTTDi, gastas o dobro do dinheiro do que é necessario...
 
Sim, se ele quiser meter mesmo os do GTTDi dá, mas tem de trocar a grelha e os piscas tambem, vai gastar muito mais dinheiro.
 
Pois nisso é verdade vai gastar mais desnecessariamente, até porque ao que parece ja tem uma grelha alterada sem símbolo e assim poupava ao meter as opticas do cordoba.
 
pessoal eu tenho a mesma duvida.. tenho um 6k de 95 com opticas mono e quero por bi-focais o que devo comprar? as do cordoba ou do ibiza gt tdi? e diferenças de preços? se preferirem digam.me por PM
 
Back
Top