Opticas 6L

Boas malta,

Epa fui buscar o carro ontem a tarde e hj, deu me para comecar a fazer umas mods, como tenho xenon OEM fui logo mudar os minimos. ou seja deu merd@ da grossa. o gancho que aquilo tem, nao consigo voltar o po-lo no sitio.. tentei tirar as opticas, mas so consegui desapertar os dois parafusos visiveis. andei umas 2h de volta do carro e chateei me agr mesmo que ja tenho o braço todo cheio de cortes de tentar meter aquilo por tras do filtro do gasol.

Tu enrascado, nao vou andar sem a tampa com o gancho a segurar com esta chuva... se alguem me pudesse dar umas luzes de como tirar a optica dava mesmo jeito.

Ja vi ai umas fotos de 6L's sem opticas e com o choques, suponho que nao seja preciso tirar o choques.

HELP ME PLEASE
 
pois, que 31 que foste arranjar. uma vez tb tirei uma mola dessas e vi-me à rasca para a voltar a prender. teve que ser com um espelho por baixo para ver o buraco e la consegui :p
tb vou precisar de as tirar fora para colocar minimos e xenon.
 
De que lado foi?? se for o lado em que tem a bateria ya é o mais apertado.sim para tirares as opticas tens de tirar o xokes.mas se for do lado da bateria tira-a fora e ja tens espaço mais que suficiente.
cumps
 
por vezes mais vale tirar os para-choques, parecendo que não ganha-se tempo

-4 Parafusos em cima
-5ou6 nas cavas das rodas
-2 na grelha inferior central
-4 na parte de baixo do para-choques e ja esta
 
Boas Malta,

Ja esta resolvido. telefonei ao meu mecanico, e ele tratou me daquilo. mas ainda la esteve uns 15min, teve de tirar aquela caixa preta que ta por cima do topo do amortecedor, o deposito da agua do radiador e o suporte do filtro do gasol, aquilo tava tudo ligado umas coisas as outras.
A ideia era meter minimos brancos, mas vou e ficar quieto. que nao quero ter outra vez a dor de cabeça que tive ontem a tarde.
 
Eu para trocar os meus mínimos não preciso retirar nem desviar nada a não ser a tampa dos mínimos
É a sorte de ter dedos comprido :lol:
 
Back
Top