Opticas 6l cheias de pó!Alguem!??

Boas pessoal,

Tenho as opticas do meu carro cheias de pó por dentro!!

Nunca tinha dado conta com halogênio mas, agora que meti xenon aquilo ta uma desgraça...e de noite fica horrivel com as luzes ligadas...

Alguem sabe uma forma de eliminar o pó dentro da optica!??

Ja pensei com um compressor mas tenho medo que fique ainda pior!!

Toda a ajuda/opnião é bem vinda :claque:

Cumpts...
 
Boas pessoal,

Tenho as opticas do meu carro cheias de pó por dentro!!

Nunca tinha dado conta com halogênio mas, agora que meti xenon aquilo ta uma desgraça...e de noite fica horrivel com as luzes ligadas...

Alguem sabe uma forma de eliminar o pó dentro da optica!??

Ja pensei com um compressor mas tenho medo que fique ainda pior!!

Toda a ajuda/opnião é bem vinda :claque:

Cumpts...




x2...
tmb tenho o mesmo prob... :(
 
x2...
tmb tenho o mesmo prob... :(

Bem, ainda pensei ser o unico...afinal não!
Se ninguem der uma soluçao ao problema la vou eu ser a cobaia lo0l :D:D

Ou queres tu espetar o bico de ar nisso!??:whistle:

So sei é que tenho que dar resolução ao problema...pois ja me começa a irritar olhar pa optica a noite!!! Se tal ver se vou a seat mandar pa cabeça aos gajos a ver o que eles dizem!!

gnd abraço;)
 
quando comprei o meu as opticas estavam castanhas por dentro,era só pó e nao dava luz nenhuma.O k fiz foi desmontar tudo e usei produto de limpesa dos motores lol, pensei k ia destruir o espelhado mas nao, elas ficaram como novas e o melhor de tudo foi a visiblidade á noite 5*. o carro em questao é um 6k. cump.
 
quando comprei o meu as opticas estavam castanhas por dentro,era só pó e nao dava luz nenhuma.O k fiz foi desmontar tudo e usei produto de limpesa dos motores lol, pensei k ia destruir o espelhado mas nao, elas ficaram como novas e o melhor de tudo foi a visiblidade á noite 5*. cump


Lavaste com água por dentro???

Como as secaste???

Cumps
 
Lavaste com água por dentro???

Como as secaste???

Cumps

1º meti liquido para dentro e deixei actuar um pouco, depois lavar com agua (bastante) soprei com o compressor e deixei secar ao sol. Para ficar ainda melhor fiz uma especie de cotonete:D com fio de cobre e enrrolei uma tira de pano k nao larga pelos e passei no espelhado. Isto evita pequenas manchas k se possam notar, no final montei as opticas e liguei-as cerca 15 minutos sem as tampas traseiras para desaparecer toda humidade e nao ficarem embaciadas.
 
Back
Top