Opnião sobre golf 2.0tdi 110cv

É assim a familia vai crescer e preciso de trocar de carro.
Tenho em vista um golf 2.0 tdi 110cv novo mas tou um bocado com o pé atras a nivel de potencia ja sei que nao é um fr mas gostava de saber se alguem tem conhecimento das prestações deste motor e problemas que possa ter a longo ou medio prazo.
abx
 
Boas,

Se queres mesmo um carro a gasóleo, novo e relativamente espaçoso por cerca de 25K... esse é um dos melhores. Tenho ouvido dizer que os 2.0 tdi têm dado alguns problemas, mas nas versões mais potentes. Essa versão penso que seja mais fiável e com consumos inferiores.
Já entrei num de 140cv's e achei muito porreiro de interiores. A dinâmica do carro também é gabada pelas revistas... agora se é verdade ou não... :lol:

Também ponderava estas duas opções: Astra GTC 1.7 cdti e Mazda 3 1.6 MZ-CD. Para mim qualquer um destes 2 é mais bonito que o golf, mas acho que perdem nos interiores.

Pessoalmente preferia comprar uma boa máquina a gasolina (já com uns anos, claro) e meter a GPL :)
 
Boas,

Se queres mesmo um carro a gasóleo, novo e relativamente espaçoso por cerca de 25K... esse é um dos melhores. Tenho ouvido dizer que os 2.0 tdi têm dado alguns problemas, mas nas versões mais potentes. Essa versão penso que seja mais fiável e com consumos inferiores.
Já entrei num de 140cv's e achei muito porreiro de interiores. A dinâmica do carro também é gabada pelas revistas... agora se é verdade ou não... :lol:

Também ponderava estas duas opções: Astra GTC 1.7 cdti e Mazda 3 1.6 MZ-CD. Para mim qualquer um destes 2 é mais bonito que o golf, mas acho que perdem nos interiores.

Pessoalmente preferia comprar uma boa máquina a gasolina (já com uns anos, claro) e meter a GPL :)


Boas , em relação ao mazda acho o carro muito porreiro a nivel exterior e interior mas depois a nivel de motorização ja andei num e achei aquilo um bocado morto, o astra é um bom carro mas é 3 portas .
Em relaçao ao golf gosto muito do carro mas tenho as minhas duvidas na performance do motor .
obrigado pela opnião.
 
O 2.0 de 110 deve ser um bom motor de utilizar no dia-a-dia... para correrias esqueçe :D . Deve fazer perto de 11s 0-100 e 200 de vel. máxima julgo eu... mas se este motor é mais fraco também consome menos e poderá ser mais fiável. Ou uma coisa ou outra, como é lógico.
Se passas de um Fr para este carro é normal que sintas diferença no andamento... mas no resto ficas muito mais satisfeito.
 
Tenho um amigo que tem um 2.0 tdi de 110 de origem.

No outro dia pisamos os 2 na brincadeira e ele ficou para tras :S

E eu tenho um 1.4tdi :S
 
Tenho um amigo que tem um 2.0 tdi de 110 de origem.

No outro dia pisamos os 2 na brincadeira e ele ficou para tras :S

E eu tenho um 1.4tdi :S
O teu amigo não deve ter puxado a fundo pois por muito rapido que seja o teu 3 cilindros nao me parece que ficasse muito a frente .
Mas nao tiro merito aos mancos power pois tem provas dadas.
abx
 
Não conheço nenhum 2.0tdi de 110cavalos. . . .

Motores 2.0tdi são 105, 140 e 170cv.

Logo esse deverá ser o 105cv.

Na minha opiniao pessoal sobre esse motor, não tem nada haver com o 1.9 PD130, mas tambem não é mau. Responde quando é preciso, baixos consumos e a nivel de fiabilidade parece que tambem nao dao problemas.
 
Tenho um amigo que tem um 2.0 tdi de 110 de origem.

No outro dia pisamos os 2 na brincadeira e ele ficou para tras :S

E eu tenho um 1.4tdi :S

Tens a certeza que ele pisou? loool

Cá para mim o dele está morto o teu já tem repro. . . Porque os 2 lado a lado full stock txau manco :weedman: O cililndro a mais faz sempre diferença

:whistle:
 
Não conheço nenhum 2.0tdi de 110cavalos. . . .

Motores 2.0tdi são 105, 140 e 170cv.

Logo esse deverá ser o 105cv.

Na minha opiniao pessoal sobre esse motor, não tem nada haver com o 1.9 PD130, mas tambem não é mau. Responde quando é preciso, baixos consumos e a nivel de fiabilidade parece que tambem nao dao problemas.

Mas é verdade o novo golf vem com esse motor 2.0 11ocv os novos Audi 4 tambem trazem este motor.
 
Os 2.0 110 são motores estreantes no golf6, no golf 5 existe é o 1.9tdi de 105cv, posso te dizer que esse motor em nada tem a ver com um FR, sao uma beca moles.
tenho em casa um de 105cv e o manquinho com repro abana-lhe as portas....:p

cumps[[]]
 
Tenho que dar uma volta num para ver se aquilo puxa ou não :D
Já andei num leon de 105cv e fiquei beca desapontado com o carro mas como o motor do golf é um motor novo 2.0 de 110cv vamos ver .
 
Back
Top