Opinioes sobre Toyo Proxes R888

Boas ppl

Que me dizem de Toyo Proxes R888?:D
Ja ouvi falar muito bem e muito mal!!!
Tou com ideias de montar 4 mas gostaria de saber opinioes e sitios para os comprar...:confused:
Mais baratos de preferencia:clap:

Abc e obg
 
Só se nunca andares à chuva e tiveres o carro bem carregado, é que a seco esses pneus agarram de tal forma k carros mto fortes notam perdas devido ao atrito, em chuva vês-te grego, nunca tive esses pneus mas conheço quem teve e agr só usa em autódromo.

Cumpts
 
Toyo Proxes T1R tive no meu ibiza e gostei muito...Boa relação qualidade preço quanto a mim...

Em termos de compra...os meus mandei vir da www.pneucity.com que foi o sitio mais barato...ate hj 3 encomendas e sem problemas nenhuns ;)

Abraço
 
Boas,eu tenho os BFGoodrich e até nem são mauzinhos de todo para a relação preço/qualidade que têm. Vai a Queluz,Pneus Nunes,é do meu tio e acho que ele até nem se estica muito no preço dos pneus,mas isso é uma questão de dares lá um pulinho e veres. Cumps
 
Boas

Tenho Turanza e até agora não tenho razoes de queixa! em seco 5 estrelas...em molhado, não me estiquei muito porque tenho medo, mas do que "testei" nada a apontar!

Custaram 75€ cada um... 195 50 R15

cumpz
 
Boas

Entao qual aconselham para andar no assuuuuuuuuu?:clap:
Relaçao preço/qualidade

Abc

depende do que consideres assuuuuuuuu...
para uns é andar em serra a curtir
para outros aço é vascos para cima e para baixo
porque nao optas por um pneu tipo Bridgestone potenza RE 050A curva bem e nao faz atrito a direito eheheh
 
depende do que consideres assuuuuuuuu...
para uns é andar em serra a curtir
para outros aço é vascos para cima e para baixo
porque nao optas por um pneu tipo Bridgestone potenza RE 050A curva bem e nao faz atrito a direito eheheh


Ja tive esses no meu antigo carro e n gostei deles a curvar...
Fogem mt:redcard:
Quero um pneu bom para a curva e para andar a direito...:D

Abc
 
Back
Top