opinioes sobre tirar o miolo do catalizador

boas pessoal..
á muita gente que nos tdi´s retira o miolo do catalizador mas mantem la o balao mas oco!

será k é bom??
será que trará perdas ou problemas?


dêm as voças opinioes!

abraço
 
olha anda ai um topico parecido e já postei lá e vou dizer-t o mesmo k disse a ele. segundo m disseram andar com o cat sem miolo ainda atrofia mais o motor pk os gases xegam akela zona espande e depois voltam a afunilar atrofiando o escoamento dos gases e o k um gajo ker é k eles escoem e tenham um caminho mais directo possivel. por isso mais vale pores um tubo directo. caso queiras por uma carapaça do cat de volta do tubo para fazer d conta k o mesmo lá s encontra a minha opiniao é tentares arranjar ai um já para o marado ai num sucateiro, pk estares a dar cabo do cat original ainda podes precisar dele um dia mais tarde. fazes isso tudo com umas falanges e smpr k kiseres montas o cat outra vez e fica tudo na boa...
mas isto é apenas a minha opiniao
 
boas pessoal..
á muita gente que nos tdi´s retira o miolo do catalizador mas mantem la o balao mas oco!

será k é bom??
será que trará perdas ou problemas?


dêm as voças opinioes!

abraço

boas, o meu esta assim por dentro(oco)! e podes acreditar numa coisa que fica bem melhor isso fica e ate ouves o :whistle: do turbo!
abraço
 
Back
Top