Opinioes sobre o meu Ibiza tdi de 90cv ano 2000

boas tenho um ibiza branco 5 lugares de portas, do ano 2000 o 1.9tdi de 90cv

gostava de saber que turbo tem se é tgv ou fixa...e gostava das vossas opiniôes e que posso fazer-lhe para ficar bom...assim que diga-mos com pedradaa heheeh, sou da margem sul Almada..se ouver alguem com um igual ao meu e que de coça nos grande diga-me para falarmos tambem :p
 
boas tenho um ibiza branco 5 lugares de portas, do ano 2000 o 1.9tdi de 90cv

gostava de saber que turbo tem se é tgv ou fixa...e gostava das vossas opiniôes e que posso fazer-lhe para ficar bom...assim que diga-mos com pedradaa heheeh, sou da margem sul Almada..se ouver alguem com um igual ao meu e que de coça nos grande diga-me para falarmos tambem :p

Fala com o user MarcoTDI que ele dá-te uma mãozinha lol
 
ainda estou para perceber porque é que o pessoal nao lê


Problemas, duvidas e soluções acerca do site & forum

e muitos so metem problemas com carros
 
deem me dicas,..vou comprar um bicos do de 110cv se trocar sem a repro será que ele anda? ou fica todo descompensado
 
deem me dicas,..vou comprar um bicos do de 110cv se trocar sem a repro será que ele anda? ou fica todo descompensado
podes meter os bicos do 110cv na boa... mesmo sem repro notas diferença mas nao é nada do outro mundo. com eletronica fica mais engraçado. sobre a geometria fixa é so veres se tens uma n75 ou nao. quanto ha carga depende da cavalagem que queres e se queres altas baixas medias etc
 
supostamente nao quero quero estragar muito a embraiagem. ha-de de ser para ponta quanto dee de ficar calibrar os bicos? o meu é de 2000 será que assim n da para ver se é geometria variavel o turbo ou nao?
 
boas tenho um 6k2 tdi 1.900 90 cv ano 2000 mes 10 é de geometria variavel , acho que ja vem com um turbo melhor que o vent 15 ( nao tenho certeza ) cancros é medidor de massa de ar ... de resto é um carro 5 estrelas nunca me deixou ficar mal ,
 
supostamente nao quero quero estragar muito a embraiagem. ha-de de ser para ponta quanto dee de ficar calibrar os bicos? o meu é de 2000 será que assim n da para ver se é geometria variavel o turbo ou nao?
qualquer cavalagem a cima do normal a embraiagem pode deitar, calibrar os bicos depende mas conta ai com 80€. amigo isso so vendo mesmo ao vivo pra ver se tem geometria variavel ou nao. ou entao tira uma foto as valvulas ao lado do reservatoria de G12
abç
 
qualquer cavalagem a cima do normal a embraiagem pode deitar, calibrar os bicos depende mas conta ai com 80€. amigo isso so vendo mesmo ao vivo pra ver se tem geometria variavel ou nao. ou entao tira uma foto as valvulas ao lado do reservatoria de G12
abç

Realmente não percebes nada disto... fui enganar o rapaz :rir::rir::rir:
 
o que é o reservatorio g12? postem aqui uma foto para ver onde fica se fizerem o favor. onde é a valvula n75 a da geometria que n sei
 
yaaaa tenho essas duas valvulas , que aí indicas-te Buffon27, obrigado por postares. isso quer dizer váriavel, ora entao ja nao é mauzinho. e vou comprar os bicos dos ejectores do de 110cv. deixa ver como fica depois o bichinho...acham que é capaz de puxar quanto cv ? com os bicos do ejectores? obrigado malta por me irem indicando as sutuações das cenas ahahah. ontem varei um ford cougar com o meu de origem.. aquele é de 130cv paí...e um pikinino de 90cv desapareceu ahahah
 
yaaaa tenho essas duas valvulas , que aí indicas-te Buffon27, obrigado por postares. isso quer dizer váriavel, ora entao ja nao é mauzinho. e vou comprar os bicos dos ejectores do de 110cv. deixa ver como fica depois o bichinho...acham que é capaz de puxar quanto cv ? com os bicos do ejectores? obrigado malta por me irem indicando as sutuações das cenas ahahah. ontem varei um ford cougar com o meu de origem.. aquele é de 130cv paí...e um pikinino de 90cv desapareceu ahahah

Depende muito do carvao que esse 130cv tinha xD
 
O mais engracado e que nao e branquinha..e mesmo branquinho..ja voz tenho visto no elefante..e de 3 portas e 5 lugares hehehe..vou ccolocar..quando tiver ai em casa..estou em faro fui destacado para ca para a semana e que vou a casa.abraco
 
Back
Top