opiniões sobre ibizas

ando em sondagens pois ando com intenções de talvez trocar de carro mas ando a sondar isto bem e a preços relativamente acessiveis encontro os ibizas que teem uns motores excelentes como todos sabemos mas quanto ao resto queria saber + algumas coisas

pretendia a versão sport do 6k2 com 5 lugares (algo raro), e gostava de saber cmo é em termos de comportamento.
é que os que vi a curvarem etc etc deixavam muito a desejar, mesmo junto do meu carrito (um misero corsa:S)

os 6L todos sabemos que teem problemas a esse nivel mas o 6k2 como é ele?
espero que me possa ficar mais esclarecido
 
tenho o meu stock... so os pneus.


tdi110 n sei... se calhar tanta jarda n se segura tão bem...
 
Last edited:
é que os que vi a curvarem etc etc deixavam muito a desejar, mesmo junto do meu carrito (um misero corsa:S)

os 6L todos sabemos que teem problemas a esse nivel

Rebaixas 3cm k seja e metes uma barra AA e vais ver os problemas a desaparecerem :D

Neste momento ja arranjas 6L ai de 2003 ou 2004 a preços bastante porreiros.
Na ordem dos 10.000€ ja compras um 6L com uns 4 anitos. Tb dependendo da motorização k pretendes. Um TDI com 75cv arranjas a esses preços.

Abraço
 
Eu sou um Babado e Humilde possuidor do teu carro de sonho...
Bem Amigo, isto basicamente, anda que se farta, e não curva tanto como anda...O meu está rebaixadão...E em estrada molhada só tenho carro, para baixa rotação...Quanto a Carro, tinha um A3, e troquei por este...Diversão ao máximo, adoro o carro...Mesmo:D
Até fico comovido:)
Abraço

PS: Disseram-me quando o comprei, que estava de origem, se está ou não não sei...Mas que anda, lá isso anda...A descer já vergou o ponteiro, só marca 220, e tem um erro grande...Mas vergou:finga:
 
pah eu tenho um 6k2 tdi sport d 5 lug tal como pretendes, com barra AA e molas H&R de 3.5 salvo erro...

os pneus ja não estão mt famosos, para alem disso sao 195...mas agarra.se a estrada como gente grande.. ;)

abraço
 
[_SmOkY_IbIzA_];642423 disse:
pah eu tenho um 6k2 tdi sport d 5 lug tal como pretendes, com barra AA e molas H&R de 3.5 salvo erro...

os pneus ja não estão mt famosos, para alem disso sao 195...mas agarra.se a estrada como gente grande.. ;)

abraço

195 chega... a largura é indiferente. basta ter acesso ás borrachas com melhor coeficiente de atrito e que este não seja alterado pela sua deformação. Não te esqueças que: força de atrito = pressão exercida x coeficiente de atrito! nada de areas isso é fisica de 12º ano.:D
 
tenho um desses :rolleyes:,
estou com suspensões de origem e jantes 16, com uns pneus jeitosos é bem fixe para a curva, pelo menos eu não tenho queixas. claro que quando lhe meter a barra e umas suspensões como deve de ser... :D
em termos de pujança, é como o meu mecanico diz, "tem um belo pulmão!".
já pensei em vende-lo mas tenho medo de me arrepender.
 
195 chega... a largura é indiferente. basta ter acesso ás borrachas com melhor coeficiente de atrito e que este não seja alterado pela sua deformação. Não te esqueças que: força de atrito = pressão exercida x coeficiente de atrito! nada de areas isso é fisica de 12º ano.:D

devo ter faltado nessa aula.. mas obg pela info ;)

abraço
 
Back
Top